Pesquisa avançada

Mensagem de erro

Espectáculos de máquinas: Deixe a máquina arrefecer

kwin

Sexta-feira, 08. Dezembro 2017, 21:06

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 31553

Membro desde então: 08.12.2017

Olá a todos,
a nossa máquina aparece depois de ligar, ao tentar seleccionar um café: Permitir que a máquina arrefeça....
A água quente funciona, o café em pó aparentemente também.
Alguém pode ajudar com problemas com o moedor???

LG kwin


unsure.gif




kaffeechris

Sexta-feira, 08. Dezembro 2017, 21:26

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Olá, isto provavelmente será um problema maior.
Moedor = dano da placa de circuito a 80% E
isso certamente puxa os outros problemas com
ele.


MfG Chris





--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

kwin

Sexta-feira, 08. Dezembro 2017, 21:59

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 31553

Membro desde então: 08.12.2017

Veremos então como podemos resolver isso.

(sem café ohmy.gif )

Obrigado pela resposta rápida.

LG kwin

HWS

Sexta-feira, 08. Dezembro 2017, 22:17

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1017

número de sócio..: 24376

Membro desde então: 23.05.2014

Qual é a designação do tipo da unidade?

HWS

Gast_Fabian

Sexta-feira, 22. Dezembro 2017, 13:42

Unregistered

Olá,

Tenho tido exactamente o mesmo problema durante alguns dias. Já encontrou uma solução ?

Estou a lidar com um tipo Siemens Eq.6 Series 300 : TE 603501.


Com os melhores cumprimentos

Fabian

Gast_Eva

Domingo, 07. Fevereiro 2021, 15:15

Unregistered

Alguém encontrou o problema para a mensagem de erro: por favor, deixe o dispositivo arrefecer.

LG

Gast_Josef

Sexta-feira, 07. Mai 2021, 15:21

Unregistered

Olá, tenho o mesmo problema com o erro Veroaroma 300 da Bosch: o aparelho arrefece!
removeram o moedor, novas escovas de carbono instaladas, o motor testado externamente funcionou normalmente também substituiu o sensor Temp.e o moedor não funciona.
agora

acho que deve ser a electrónica, ou alguém no fórum ainda tem uma ideia do que tenho de procurar????

Sneikob

Segunda-feira, 01. Agosto 2022, 18:04

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 57035

Membro desde então: 30.07.2022

aaargh ... eu também. Ninguém encontrou a solução para isto? Também acho que tem a ver com a electrónica - tentei abri-la, e não é possível sobreaquecê-la...

Gast_Michi

Sexta-feira, 03. Fevereiro 2023, 20:54

Unregistered

Olá a todos,
têm o mesmo problema com o nosso Siemens EQ9.
Há dois meses esta mensagem de erro apareceu pela primeira vez, a meio da descalcificação!
Depois de uma boa semana - erro acordado!
Agora, quase dois meses depois, esta mensagem de erro novamente.
Também suspeita da electrónica, mas parece ser um problema com esta série.
Alguém já mandou reparar a sua?
Se sim, quanto é que custa aproximadamente.

S.K.

Quarta-feira, 28. Junho 2023, 16:34

Unregistered

Olá, estou a ter o mesmo problema com o meu Siemens q9. A garantia expirou há 6 semanas. Nos últimos seis meses, a máquina foi reparada várias vezes. O depósito tinha uma fuga, não havia espuma de leite e não foi detectada qualquer avaria, a máquina voltou e a mesma avaria. Voltou imediatamente à oficina e, mais uma vez, não foi encontrada qualquer avaria. 2 dias depois, chegou um e-mail a dizer que a frente tinha sido substituída, mas ninguém na oficina sabia porquê. A máquina voltou e a espuma de leite funcionou, mas agora o mesmo problema voltou e, ao fazer café com o único moinho, depois de a máquina ter sido ligada, aparece imediatamente a mensagem "Please cool down". Infelizmente, a Siemens e a oficina não me estão a atender. A reparação custará 270,00 euros.
LG Silvia

Gast_Torben

Sábado, 09. Setembro 2023, 11:48

Unregistered

Eu próprio arranjei a minha. EQ.6 plus s500
A unidade de infusão estava presa, pelo que o motor não a conseguia rodar.
A razão pela qual o encontrei foi porque queria retirá-la e arrefecê-la em água fria. Depois descobri que nem sequer conseguia soltar o trinco. Uma pequena pancada na unidade de infusão soltou o que estava preso e agora estou a saborear o café novamente. Solução de nível muito baixo, eu sei :-)
PS Coloquei um papel dobrado no canto superior esquerdo para que o sensor pensasse que a tampa estava colocada.

Techniker24

Sexta-feira, 01. Março 2024, 18:06

Unregistered

QUOTE (S.K. @ Wednesday, 28 June 2023, 16:34)
Olá, tenho o mesmo problema com o meu Siemens q9. A garantia expirou há 6 semanas. Foi para reparação várias vezes nos últimos seis meses. O tanque vazou, não havia espuma de leite e não foi encontrada nenhuma falha, a máquina voltou e a mesma falha novamente. Voltei imediatamente à oficina e, mais uma vez, não foi encontrada qualquer avaria. 2 dias depois, recebi um e-mail a informar que a frente tinha sido substituída, mas ninguém na oficina sabia porquê. A máquina voltou e a espuma de leite funcionou, mas agora o mesmo problema voltou e, ao fazer café com um moinho, depois de a máquina ser ligada, aparece imediatamente a mensagem "Por favor, arrefeça a máquina". Infelizmente, a Siemens e a oficina de reparação não estão dispostas a ajudar-me. A reparação custará 270,00 euros.
LG Silvia

A nossa máquina é uma EQ9 - possivelmente o mesmo erro de software. Se este erro já ocorreu uma vez e a máquina está efetivamente "fria", então vale a pena seguir o seguinte procedimento: Desligue a máquina, retire o depósito de água, "Retire a porta.

Depois ligue a máquina. Agora, feche a porta, coloque o depósito de água e já está.

O problema é que não se consegue sair do primeiro erro (deixar arrefecer) porque a máquina está completamente bloqueada. E, uma vez ocorrido este erro, ele continua a aparecer depois de se ligar
Ajudou-nos.

Guest

Terça-feira, 02. Abril 2024, 21:09

Unregistered

Ajudou muito, obrigado pela dica ????????????