Pesquisa avançada

Jura Impressa J5 no menu alemão

galott

Terça-feira, 07. Janeiro 2014, 14:12

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 23137

Membro desde então: 07.01.2014

Olá, pessoal,

Eu não sei se estou a postar no fórum certo. Infelizmente, após horas de busca, não encontrei nada na rede e em vários fóruns. Ao meu problema
: comprei uma Impressa J5 na net há muito tempo. Quando o dispositivo chegou e foi configurado, ele foi para a configuração. Com espanto, descobri que o menu não contém a língua alemã. Aí eu tinha contactado o vendedor que me
explicou que um serviço local do Jura poderia instalar isto através da interface do software. No entanto, o nosso revendedor local negou isso.

O inglês é bom, mas quando a nossa avó está de visita está a ficar

biggrin.gif mais difícil.

A minha pergunta é: não há realmente nenhuma solução ou os concessionários recusam porque a máquina

foi comprada

online

?
Obrigado
e saudações.

8818freak

Segunda-feira, 25. Agosto 2014, 12:27

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 24737

Membro desde então: 24.07.2014

As máquinas não são projetadas para instalar idiomas.
Não sei se é diferente nesta máquina, mas ficaria muito
surpreendido! a

linguagem é implementada directamente no software, mas não pode ser actualizada no Jura e em todas as outras máquinas Eugster/ Frismag semelhantes, só é possível alterar parâmetros únicos como curvas de aquecimento, intervalos de bombagem, etc., é o que eles chamam de actualização de software no Jura, mas adicionar novos sistemas a um chip OTP sem o hardware certo deve ser completamente impossível por ambas as razões ;-)




--------------------
Benutzt zu Hause eine Franke Saphira zur Jura IMPRESSA X7 F700 MASK 4 umgebaut und im Bunker eine Jura IMPRESSA S90 E1300 CAPU 3

Meine Webseite und mein Hobby:
www.telefonanleitungen.de Kostenlose Bedienungsanleitungen, Handbücher, Serviceunterlagen und Software zu Telefonen, Faxgeräten, Voicemailsystemen, TK-Anlagen und dergleichen mehr zu Geräten von über 100 Herstellern.