Pesquisa avançada

Perguntas sobre o Jura Impressa J5

hessenpeter

Sexta-feira, 07. Agosto 2009, 15:45

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 4986

Membro desde então: 07.08.2009

Olá juntos sou novo aqui e tenho algumas perguntas sobre a máquina de café do Jura Impressa J5
: Se eu quiser beber primeiro um latte macchiato e depois um café normal, a máquina sabe onde tirar o expresso ou pó de café, porque o Jura tem um compartimento para grãos de café inteiros e café
espresso
moído
, etc.

Que tipo de café você me recomendaria, porque li que o moedor não gosta de grãos de café caramelizados. Como você definiu o latte MaCCHIATO Quanto leite e quanto

café expresso?
Obrigado
de antemão.

Helmut Boe

Sexta-feira, 07. Agosto 2009, 15:59

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 811

número de sócio..: 2411

Membro desde então: 29.06.2008

Olá,

se são utilizados grãos de café ou café em pó, a máquina não reconhece pelo tipo de bebida, mas existe um botão extra para isso.

A experiência tem mostrado que o melhor prazer do café é evitar os cafés industriais do supermercado e usar cafés de torrefadores privados. Caso contrário: Degustação, prova, degustação: só a tentativa e o erro fazem kluch wink.gif

O café caramelizado deve ser destruído apenas na máquina de filtragem. Se um café foi tratado com glicose é indicado na embalagem ("adequado para máquinas de café totalmente automáticas" ou similares).

Você tem que encontrar o ajuste para LM você mesmo ( veja acima ).

Além disso, a leitura do manual de instruções é muitas vezes muito útil. wink.gif

SaudaçõesHelmet

gast

Quinta-feira, 24. Setembro 2009, 17:47

Unregistered

por isso tenho de discordar um pouco do altifalante anterior. o café é sempre retirado do compartimento de grãos do j5. apenas se abrir a tampa para o pó e encher o pó, este será utilizado para a tampa seguinte. e o pó completo é utilizado para a tampa, por isso pode encher um máximo de duas colheres de pó.

então a máquina muda automaticamente de volta para o feijão até a próxima vez que o pó for adicionado.

Helmut Boe

Quinta-feira, 24. Setembro 2009, 18:14

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 811

número de sócio..: 2411

Membro desde então: 29.06.2008

gast está certo! ao abrir a "tampa em pó" a máquina reconhece que não deve moer grãos de café agora.
(Leitura dos
formulários
BDA

)Helmut