Pesquisa avançada

Jura Ena Micro 1

Nova compra ou reparo

Urban

Terça-feira, 19. Março 2019, 18:36

Unregistered

Olá, pessoal.
Eu tenho uma pergunta sobre o Ena Micro 1. Nós o compramos em 2015 e ficamos super satisfeitos por enquanto. Após pouco mais de 2 anos de operação, os primeiros problemas começaram. Depois de uma revisão de 200 euros, tudo ficou bem novamente. Agora, cerca de 14 meses depois, uma revisão estava prevista novamente. (Problemas habituais como o café não corre para a chávena, mas sim para a tigela. Ruídos estranhos, etc.) Mande revisá-los novamente por 190 euros.
O
nosso técnico pensa que comprámos uma máquina demasiado pequena para as nossas necessidades (cerca de 8 chávenas por dia) e que estes problemas não ocorreriam tão frequentemente com um modelo maior
.

O Ena Micro 1 não é realmente adequado para o nosso uso e devemos realmente comprar um maior para a próxima revisão? Em caso afirmativo, que modelo recomendaria? Nós só queremos café.

Não

precisamos de leite, água quente, etc.



Obrigado pelas suas dicas e tenha um bom dia.

Dauercamper

Quarta-feira, 03. Abril 2019, 20:10

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 34026

Membro desde então: 01.04.2019

8 copos não deve ser um problema para nenhuma máquina. Enviá-lo para a assistência técnica repetidamente pode ser caro a longo prazo, mas por outro lado, você tem uma garantia sobre o reparado. Se um Z5 o enviou duas vezes ao serviço, quase 10 anos depois houve problemas com a electrónica e eu ainda os tenho vendidos. Talvez agora compre o próximo modelo maior e tome bem conta dele, algo novo é divertido. Ig.

Urban

Quinta-feira, 04. Abril 2019, 08:58

Unregistered

OláApós
outra consulta com o técnico, descobriu-se que provavelmente o café descafeinado moído que fiz com a máquina uma e outra vez pode ser a causa do problema. No futuro, ou passarei sem ele ou usarei um com uma moagem mais grosseira. Vamos ver se a próxima revisão pode ser adiada um pouco, caso contrário, provavelmente só restará uma nova compra de um modelo maior. Por isso vou ter algumas dificuldades para voltar a estudar Direito
.

Tenha um bom dia.

Brian Basco

Sexta-feira, 05. Abril 2019, 13:09

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 69

número de sócio..: 33270

Membro desde então: 05.12.2018

O café moído é provavelmente problemático para todos os MSWIs.
No entanto, o café descafeinado também está, naturalmente, disponível em grãos integrais.

sunnysunny

Quinta-feira, 11. Abril 2019, 06:35

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 34090

Membro desde então: 11.04.2019

O seu site tem muita informação útil para mim. Eu visito regularmente. Espero ter mais artigos de qualidade.
surfistas de metrô