Pesquisa avançada

Recomendação para comprar para mim

Ajuda

Gast_Steffi   

Quarta-feira, 26. Dezembro 2018, 09:37

Unregistered

Olá,
agora eu tenho depois de inúmeras comparações - onde infelizmente nem tudo é mostrado, e 2 compras RÁPIDAS por causa de ofertas - decidi perguntar-lhe também vezes. Eu bebo 1 grande chávena de café por dia. Além disso, eu gosto de beber diferentes cafés Tchibo. Actualmente também a das cápsulas. Latte ou cappuccino eu também beberia AB UND an. Mas, no máximo, uma vez por semana. Finalmente, eu estava agora com o DE LONGHI 2110 U 2116, ou uma máquina de café com o bocal externo de leite Malwerk U
faria
mais sentido para mim
?!?! O bocal externo de leite

já deveria estar lá, porque neste momento há vários cappuccino latte em pó diferentes nos armários

:-
(Muito obrigadoBest


Natal!

Brian Basco

Sexta-feira, 28. Dezembro 2018, 12:19

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 69

número de sócio..: 33270

Membro desde então: 05.12.2018

1 chávena de café por dia - cápsulas!1 cappuccino
por semana: bom café/ torradeira/...

amueller

Terça-feira, 29. Janeiro 2019, 10:34

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 11

número de sócio..: 33574

Membro desde então: 23.01.2019

Olá Steffi
, eu também bebo apenas uma grande chávena de café ao pequeno-almoço. Comigo faz uma máquina de café à moda antiga e para o teu pó só precisas de uma chaleira. Eu espumei leite com um espumador de leite de mão. É até divertido quando tudo não corre automaticamente:D:D

Brian Basco

Terça-feira, 29. Janeiro 2019, 13:44

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 69

número de sócio..: 33270

Membro desde então: 05.12.2018

Você quer dizer filtros?! (mão ou máquina...) O
problema é muitas vezes: se você está acostumado e gosta de cápsulas, almofadas e tudo o que está em movimento, então filtrar café é muitas vezes um pouco
estranho.

Então talvez um pote de café expresso clássico fosse mais óbvio. E o café filtrado não serve para o cappuccino e tal -

acho eu. O

café moído também está

aberto

durante um longo período de tempo durante uma chávena/dia

.

Nobre moedor de mãos e máquina de café expresso! Isso tem estilo. E você ainda tem algum dinheiro economizado para testar a prensa francesa, filtros manuais e outros tipos de café.

Nikos

Sábado, 30. Março 2019, 17:47

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 16

número de sócio..: 32016

Membro desde então: 26.02.2018

Bem, então espero que tenhas ficado contente com a tua decisão? Não é tão fácil decidir com todas as escolhas. Eu compreendo perfeitamente.
Também fui mimado por escolha no outro dia... Ao contrário de ti, os testes e comparações que eu olhei ajudaram-me
definitivamente. Consegui encontrar algumas informações interessantes aqui em
https://kaffeejunkie.com/
. Ótimo blog, o qual você definitivamente deve dar uma olhada! Estou realmente satisfeito com minha máquina de café LG

Brian Basco

Domingo, 31. Março 2019, 11:03

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 69

número de sócio..: 33270

Membro desde então: 05.12.2018

Acabei de olhar para o lado. Acho um pouco confuso: os relatórios sobre o café são sobre café expresso, mas as máquinas de café não têm máquinas de café expresso.
Na foto da capa do blog da espuma de leite, o creme flutua no cappuccino
...

Dauercamper

Sexta-feira, 05. Abril 2019, 21:17

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 34026

Membro desde então: 01.04.2019

Máquina de cápsulas, espuma de leite da lata de refrigerante. Eu fá-lo-ia assim se fosse a ti.