Pesquisa avançada

Assar feijões sobre uma fogueira a lenha?

alguém tem experiência

amueller

Quinta-feira, 13. Junho 2019, 11:57

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 11

número de sócio..: 33574

Membro desde então: 23.01.2019

Olá queridos amigos do café!

Encontrei um blog na internet que trata da torrefacção do café sobre lenha. Parece interessante, alguém já bebeu tal café e este é mesmo diferente?
Estou curioso sobre as suas respostas
.

Saudações amueller

johnjohn22

Sexta-feira, 14. Junho 2019, 12:12

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 13

número de sócio..: 33983

Membro desde então: 26.03.2019

Olá, Amueller,

E se o café torrado sobre uma fogueira de lenha tem um sabor diferente. Eu sou um verdadeiro "holicker" de café e gourmet. Eu recebo meu café em https://cocuma.ch/ . Não só porque o café tem um sabor óptimo, mas também porque esta pequena empresa de torrefacção a lenha é muito responsável para com as pessoas e o ambiente. Eu também acho conveniente que você possa comprar uma assinatura de café na Cocuma para que eu tenha automaticamente o meu gosto favorito de café feito à mão. Por isso só o posso recomendar, experimente os diferentes tipos de café e diga-me qual é o seu gosto preferido!

Saudação

Guest

Sábado, 13. Julho 2019, 21:52

Unregistered

Isto é uma ciência ou uma guerra de fé como um churrasco com carvão ou gás?

Uma vez aprendi com um torrefador de café que uma temperatura de torrefação constante é importante para um bom resultado, dificilmente consigo imaginar com uma fogueira a lenha. A
experiência do torrefador decide então o resto
.

daisydaisy

Sexta-feira, 26. Julho 2019, 12:09

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 34749

Membro desde então: 26.07.2019

A informação que você postou é muito útil. Os sites que você referiu são bons. Obrigado por partilhar.



--------------------
shell shockers unblocked ,
run 3