Pesquisa avançada

Delonghi ou Melitta?

Conselhos de compra

mronextra

Quinta-feira, 30. Novembro 2017, 22:34

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 31506

Membro desde então: 30.11.2017

DELONGHI ECAM 350.55.B Dinamica ou Caffeo® Passione® OT máquina de café totalmente automática?

Tanto no teste Stiftungwarentest a pontuação 2,0
.Espresso e Cappuccino são aparentemente melhores com o Melitta
.

kaffeechris

Sexta-feira, 01. Dezembro 2017, 22:25

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Olá, escolha uma loja especializada perto de si e certifique-se de que os mesmos feijões são enchidos na máquina de venda automática, depois pode decidir. Preste atenção aos copos e qual é a temperatura que lhe dá prazer de beber.

MfG Chris



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

sebastian79

Quinta-feira, 08. Março 2018, 19:56

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 17

número de sócio..: 23494

Membro desde então: 03.02.2014

Acho que não é possível dizer tudo ao mesmo tempo. Ambos os fabricantes são bons e têm as suas vantagens. Pela minha parte, eu também olhei para algumas máquinas totalmente automáticas. Eu encontrei informações diferentes e poderia dar uma olhada também. Muitas pessoas disseram-me para comprar a máquina de café online - os preços são normalmente um pouco melhores do que se a comprar numa loja.
Eu pessoalmente vou olhar novamente e depois olhar
smile.gif

Kaffeepoint

Quinta-feira, 08. Março 2018, 22:43

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Máquinas de café totalmente automáticas podem fabricar cafés pequenos e grandes. Se está à espera de um expresso italiano, vai ficar desapontado.

Ambas as máquinas são robustas e fazem o que devem fazer, embora eu tendesse mais para a Melitta. O grupo cervejeiro pode ser removido para limpeza, com DeLonghi apenas a metade.

On-line os preços são melhores, certo, mas depois você normalmente não recebe uma garantia de fábrica. Também não tem pessoa de contacto se algo estiver errado e quem quer passar sem o seu café durante 2-3 semanas



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162