Pesquisa avançada

Problemas de espuma de leite Prima Donna Soul

Mais vapor do que espuma de leite

Marlies

Quarta-feira, 16. Dezembro 2020, 15:42

Unregistered

Têm sido 2wochen a Prima Donna Soul. A classe latte etc. agora com mais uma vez vem mais vapor em vez de espuma de leite, não importa o ajuste que eu tenha no regulador de leite. O vidro está no máximo 1/4 cheio

Gast_Heinz

Sábado, 02. Janeiro 2021, 09:04

Unregistered

Olá, Marlies,

Eu não tenho este problema. A espuma de leite é perfeita para nós.
Estaria interessado em saber se você veio mais longe?

Delonghi lover

Domingo, 24. Janeiro 2021, 13:41

Unregistered

Olá, este problema é que você tem? Aqui está o meu que funcionou perfeitamente .... durante 2 semanas apenas antes de conseguir isto, veja o vídeo, tudo como de costume, botão no "max" mas aqui está o resultado:

vídeo

Delonghi lover

Domingo, 24. Janeiro 2021, 13:42

Unregistered

QUOTE (amante de Delonghi @ janeiro 24, 2021 01:41 pm)
Olá, este é o problema que tem? Aqui está o meu que funcionou perfeitamente .... durante 2 semanas apenas antes de conseguir isto, veja o vídeo, tudo como de costume, botão no "max" mas aqui está o resultado:

vídeo

melhor com um link :-)

Shadowcat

Sábado, 27. Fevereiro 2021, 09:36

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42988

Membro desde então: 27.02.2021

Eu tenho exactamente o mesmo problema após três semanas, há alguma solução?
Todas as peças foram limpas várias vezes seguidas.
Além disso, todas as partes da tampa são enxaguadas com água quente após o uso, antes de voltar ao refrigerador. O problema ocorreu praticamente da noite para o dia.

Flansch

Quinta-feira, 11. Março 2021, 23:59

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 37

número de sócio..: 6426

Membro desde então: 26.12.2009

Eu também tenho um problema na minha avant Prima Donna. Já foi encontrada uma solução aqui?

Scooty

Quinta-feira, 25. Março 2021, 23:25

Unregistered

Connosco o mesmo problema após 10 dias.
Como você lidou com o problema?
Existe uma solução?

VG Scooty





Bb

Sábado, 15. Mai 2021, 23:09

Unregistered

Têm o mesmo problema

Gast_Mark

Quinta-feira, 27. Mai 2021, 18:45

Unregistered

Têm tido o mesmo problema.
Defina o dispositivo para as configurações de fábrica e então ele deve ir novamente.
Antes das configurações anotar para definir novamente smile.gif.
Espero que ajude


Gast_TerryS

Segunda-feira, 22. Novembro 2021, 12:10

Unregistered

Temos o mesmo problema Todas
asdicas, tais como ajuste de fábrica, limpeza constante da tampa, etc. não ajudam.

Isto é um problema geral com a máquina?


Gast_Boris

Sexta-feira, 25. Fevereiro 2022, 12:10

Unregistered

QUOTE (amante de Delonghi @ domingo, 24 janeiro 2021 01:42 pm)
QUOTE (amante de Delonghi @ janeiro 24, 2021 01:41 pm)
Olá, é este o problema que estás a ter? Aqui está o meu que funcionou perfeitamente por apenas 2 semanas .... antes de eu conseguir isso, veja o vídeo, tudo como de costume, botão no "max" mas aqui está o resultado:

Vídeo

melhor com um link :-)


Olá, alguém encontrou uma solução concreta para o problema com a espuma de leite?
Eu tive uma Prima Donna Soul ECAM 610.75 por cerca de 1,5 semanas e agora ela só faz espuma de leite esporadicamente. De outra forma, só se espalha por aí.
Você pode ver pelo tubo no recipiente do leite que nenhum leite está sendo sugado.
Saudações Boris


Gast_Gast

Quinta-feira, 03. Março 2022, 22:54

Unregistered

Olá, alguém já resolveu o problema?

Gast_Gabi

Sexta-feira, 01. Abril 2022, 22:09

Unregistered

Eu tive uma prima donna soul ecam 61075 durante 1 semana e infelizmente a espuma de leite também já não funciona ???? Só leite com quase nenhuma espuma. Eu limpei todas as partes, alguém tem alguma ideia do que fazer?

Neil

Quinta-feira, 14. Abril 2022, 17:57

Unregistered

Olá, eu só tinha o mesmo problema.
Deixou-me louco, vi algo sobre uma solução de limpeza de leite para máquinas de café, ou comprei um pouco da amazon. Acrescentei algumas conforme as instruções e agora funciona perfeitamente.
Espero que isto ajude

Ertan

Segunda-feira, 27. Junho 2022, 09:52

Unregistered

QUOTE (Guest_Gabi @ Sexta-feira, 01 Abril 2022, 22:09)
Tiveram uma prima donna soul ecam 61075 durante 1 semana e infelizmente a espuma de leite também já não funciona ???? Apenas leite com quase nenhuma espuma. Já limpei todas as peças, alguém tem alguma ideia do que fazer?

Primadonna Soul problemas de espuma de leite que também tive quando se põe leite no frigorífico tirar a tampa e deixá-la lá fora quando a tampa fica fria não espumar