Pesquisa avançada

Siemens EQ.9 mais conectar s500 ou s700

Fácil manutenção

flipper

Segunda-feira, 12. Outubro 2020, 23:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 41224

Membro desde então: 12.10.2020

Estou muito interessado em um Siemens EQ.9 mais conectar s500 ou s700
,onde eu gosto particularmente do tanque de leite integrado e daunidade
de fabricação de
cervejaremovível
.
Desde 2006 que tenho mantido e reparado a minha SAECO Magic Comfort + com mais de 48000 capas desde o primeiro dia (sou técnico de rádio e TV treinado), gostaria de o fazer também com a minha novamáquina
.

Até que ponto o EQ.9 pode ser mantido ou limpo?

É possível

desmontar o BE nos seus componentes e pode chegar ao interior da unidade sem utilizar ferramentas especiais

?


Eu ficaria muito








feliz


com respostas honestas








.
LG Markus

flipper

Quinta-feira, 15. Outubro 2020, 09:23

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 41224

Membro desde então: 12.10.2020

Eu agora pedi a alguns revendedores pelo EQ.9 mais conectar s500 / 700 e fui aconselhado contra esta máquina com o argumento de que até agora todas as máquinas EQ-9 vendidas têm voltado com problemas. Alguns concessionários não oferecem mais esta máquina.

Alguém aqui pode confirmar isso. Esta máquina é mesmo assim tão defeituosa?

Melhores cumprimentosMarkus

Smetsolino

Domingo, 17. Janeiro 2021, 12:07

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 42636

Membro desde então: 17.01.2021

Olá
, provavelmente é tarde demais agora (depois do Natal), mas ainda....
Eu tenho o EQ9 s500 connect e estou muito satisfeito. O design é naturalmente muito alemão, uma vez que gosto muito mais do Jura, por exemplo. Mas o café é excelente e você tem muitas opções de ajuste.
Eu já tive uma máquina Jura e uma Nivona. O Jura estava apenas com muitas ferramentas e esforço para limpar adequadamente. O Nivona já estava melhor (grupo de cervejas removível). Mas a Siemens é, até agora, a melhor. Você pode tirar o grupo da cerveja e limpá-la sob a torneira, o bico de café é fácil de abrir e limpar, etc. É muito fácil chegar e limpar tudo. Você pode chegar a tudo muito facilmente e depois de cerca de 1 ano eu estou muito satisfeito.
No entanto, eu tive um problema com o grupo cervejeiro, mas o serviço me enviou diretamente após a minha ligação uma nova.
Caso contrário, não tenho problemas e o café tem um sabor delicioso.
Muitas saudaçõesSascha





Gast_Flipper

Domingo, 17. Janeiro 2021, 14:38

Unregistered

Sim, na verdade um pouco tarde demais, porque agora comprei um Nivona NICR 970 e estou realmente muito satisfeito.

Isso com o EQ.9 é principalmente devido ao grupo cervejeiro e a Siemens ainda não resolveu realmente. Uma solução temporária parece ser provavelmente a lubrificação de um fuso, que alivia o motor (controlo)! Se o cliente não o fizer ele próprio, então o caso de serviço é irrevogável.

Gast_Giuseppe

Sexta-feira, 05. Março 2021, 12:02

Unregistered

Pode dizer-me em detalhe qual seria a parte que eu teria a peça para lubrificar?