Pesquisa avançada

Siemens EQ.9 mais conectar s500 ou s700

Fácil manutenção

flipper

Segunda-feira, 12. Outubro 2020, 23:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 41224

Membro desde então: 12.10.2020

Estou muito interessado em um Siemens EQ.9 mais conectar s500 ou s700
,onde eu gosto particularmente do tanque de leite integrado e daunidade
de fabricação de
cervejaremovível
.
Desde 2006 que tenho mantido e reparado a minha SAECO Magic Comfort + com mais de 48000 capas desde o primeiro dia (sou técnico de rádio e TV treinado), gostaria de o fazer também com a minha novamáquina
.

Até que ponto o EQ.9 pode ser mantido ou limpo?

É possível

desmontar o BE nos seus componentes e pode chegar ao interior da unidade sem utilizar ferramentas especiais

?


Eu ficaria muito








feliz


com respostas honestas








.
LG Markus

flipper

Quinta-feira, 15. Outubro 2020, 09:23

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 41224

Membro desde então: 12.10.2020

Eu agora pedi a alguns revendedores pelo EQ.9 mais conectar s500 / 700 e fui aconselhado contra esta máquina com o argumento de que até agora todas as máquinas EQ-9 vendidas têm voltado com problemas. Alguns concessionários não oferecem mais esta máquina.

Alguém aqui pode confirmar isso. Esta máquina é mesmo assim tão defeituosa?

Melhores cumprimentosMarkus

Smetsolino

Domingo, 17. Janeiro 2021, 12:07

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 42636

Membro desde então: 17.01.2021

Olá
, provavelmente é tarde demais agora (depois do Natal), mas ainda....
Eu tenho o EQ9 s500 connect e estou muito satisfeito. O design é naturalmente muito alemão, uma vez que gosto muito mais do Jura, por exemplo. Mas o café é excelente e você tem muitas opções de ajuste.