Pesquisa avançada

Moedor de rebarbas manual Heihox

rashmiqil57

Sexta-feira, 12. Fevereiro 2021, 19:26

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42873

Membro desde então: 12.02.2021

Estou interessado em comprar a minha primeira lixadeira de rebarbas. Fiz alguma pesquisa e deparei-me com esta marca. Está na faixa de preço que eu gostaria de gastar (atualmente cerca de 60 dólares na Amazon). No entanto, há revisões limitadas para este moedor, com a maioria vindo diretamente da Amazônia, o que eu acho duvidoso. Alguém aqui tem um? Se você já possui uma há algum tempo, todas as peças resistiram muito bem ao teste do tempo?

GlobalRoger

Quinta-feira, 22. Setembro 2022, 01:50

Unregistered

Comprei o meu Heihox em Março de 2022 na Amazon, e estou muito contente com ele.
Acho que o moedor não é vendido através de qualquer outro canal. Assumi que era por isso que a maioria das críticas estavam também na Amazon.
A minha pesquisa tinha mostrado que é um produto chinês, comercializado e vendido através da Amazon.

O mecanismo do triturador é sólido como rocha; estou a moer uma fina e razoável para Moka Pot, e obtenho uma qualidade de moagem consistente. Adoro as cores e o peso do moedor também; agradável de usar.
Não gosto que o cabo de madeira tenha saído do braço da manivela, e agora tende a sair quando não estou a prestar atenção. - Não afecta a sua utilização, para além de eu ter de deixar cair a pega na manivela de vez em quando.

Recomendo vivamente o moedor Heihox