Pesquisa avançada

Máquina de café ou café expresso totalmente automática

Kaffeegenießer1999

Quarta-feira, 22. Fevereiro 2017, 00:04

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 30034

Membro desde então: 22.02.2017

Olá, malta. Tenho uma pergunta.
Bem, eu estava a pensar
se eu deveria ir para uma máquina de café totalmente automática ou uma máquina de café expresso. Há muita informação neste site. Alguém me pode ajudar?

http://espressomaschine-siebträger.de/kaffeevollautomaten/Espressomschinen

leroy

Sexta-feira, 03. Março 2017, 14:00

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 29

número de sócio..: 2763

Membro desde então: 17.09.2008

Se quiser beber um bom café rápida e facilmente, ou se gosta de preparar cafés especiais como o cappuccino etc. rapidamente, uma cafeteira normal totalmente automática é bastante suficiente. No entanto, se você quiser tomar um espresso como o italiano, você tem que se esforçar mais e deve olhar para as máquinas de suporte de peneiras. Claro, tudo isto também tem o seu preço. (moedor de café + suporte de peneira). Além disso, a preparação é, como eu disse, mais complexa. Até alcançar o resultado desejado, o esforço, os testes e o tempo irão passar. Mas o resultado é realmente melhor. Mas como eu disse, na minha opinião, vale mais a pena para os amantes ambiciosos de café expresso. Somos bebedores de café e usamos uma máquina de café totalmente automática. Café, cappuccino, café com leite - óptimo. O café expresso está bem, mas não chega ao resultado da máquina portadora de peneiras. Só usamos café de torradores privados (Café Fausto). A melhor máquina não ajuda quando eu uso feijões da Melitta ou do Eduscho. smile.gif



--------------------
Hardware: De'Longhi Perfecta ESAM 5500 (2015), Delonghi Nespresso Cube EN 180.R (2007)

Dave_I_Jones

Sexta-feira, 17. Março 2017, 12:41

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 29713

Membro desde então: 03.01.2017

Eu estou lá para uma máquina de café totalmente automática, é a menos complicada. Mas essa é uma decisão que você tem que tomar você mesmo!

Marion216

Segunda-feira, 29. Mai 2017, 07:57

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 29

número de sócio..: 19140

Membro desde então: 31.01.2013

Bom dia,


Eu também adoro tomar um expresso e não me arrependo da minha decisão de comprar uma máquina de café expresso.

Algumas máquinas são bastante caras, para as máquinas usadas normais posso recomendar esta.

Bezzera HOBBY máquina de café expresso inox (aço inoxidável) - Máquina com 1 peneira transportadora circular

Eu tenho a mesma casa e estou super feliz. Você pode obter mais informações aqui.

https://www.espressissimo.de/maschinen/bezz...ermaschine?c=60

monika_a

Segunda-feira, 05. Março 2018, 20:09

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Eu tenderia a ir com o totalmente automático. Você pode preparar muitas mais especialidades diferentes com ele e quando há visitantes, você também pode oferecer uma alternativa ao café normal. Idealmente com um bocal de leite, por isso tem muitas possibilidades.

Mas tenho de admitir que nunca operei uma máquina de peneiração.