Pesquisa avançada

Fase de aquecimento do Café AEG Silenzio

Fase de aquecimento muito longa

Gast_Maria

Quinta-feira, 25. Fevereiro 2016, 08:50

Unregistered

A
cafeteira
Hallomein
tem quase 8 anos. Não tive queixas até agora. Desde há cerca de 3 semanas, a fase de aquecimento está a ficar cada vez mais longa e o café não sai tão quente como antes. Pelo que li nos seus livros, é provavelmente este termobloco. Depois de custar cerca de 100 a 150 euros com reparações,
a minha pergunta

:

ainda

vale a pena com uma

máquina

tão velha

?

Muito obrigado pela resposta!



Maria

HWS

Sábado, 27. Fevereiro 2016, 19:21

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1017

número de sócio..: 24376

Membro desde então: 23.05.2014

Boa noite,

Acho que não vale a pena. As novas máquinas de café não custam tanto como há anos atrás. Claro, pode reparar as máquinas velhas você mesmo. Mas você precisa de um artesão habilidoso que saiba como fazê-lo. Se você tem alguém no seu círculo de conhecidos, valeria a pena tentar. Provavelmente precisarias de um novo termobloco. - Mas uma máquina velha como aquela, vai avariar-se em breve. Como um carro mais velho, por exemplo.

Saudações HWS

Gast_maria

Domingo, 28. Fevereiro 2016, 20:18

Unregistered

QUOTA (HWS @ sábado, 27 de fevereiro de 2016, 19:21 hrs)
Boa noite,

Acho que não vale a pena. As novas máquinas de café não custam tanto como há anos atrás. Claro, pode reparar as máquinas velhas você mesmo. Mas você precisa de um artesão habilidoso que saiba como fazê-lo. Se você tem alguém no seu círculo de conhecidos, valeria a pena tentar. Provavelmente precisarias de um novo termobloco. - Mas uma máquina velha como essa, vai avariar em breve. Como um carro mais velho, por exemplo.

Saudações HWS

Muito obrigado pela resposta!! seu
site é ótimo!! Maria