Pesquisa avançada

Krups EA 81 Fuga de água no pistão cervejeiro

A fabricação de elevadores de pistão, portanto, está vazando

Claudi

Quinta-feira, 10. Fevereiro 2022, 17:37

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 49852

Membro desde então: 10.02.2022

Olá a todos,

Após a última preparação problemática do café, a máquina foi para a limpeza + calcinação. Enquanto estava a preparar a cerveja, eu já podia ouvir que havia problemas. Depois da limpeza, os problemas tornaram-se mais extremos. Durante o processo de fabrico da cerveja, o pistão da cerveja sobe muito. O primeiro selo na parte superior do pistão pode ser visto. A partir do meio do processo de fabricação da cerveja, o pistão está tão acima que há uma descarga de pressão acima do pistão. A água é derramada no recipiente Tresster e corre pelo grupo da cerveja para o interior da máquina.

Várias tentativas de reparo mais tarde, nenhuma solução está à vista e estou lentamente a perder-me.

- Os dois selos de pistão foram substituídos
- Válvula de drenagem e mangueiras de silicone removidas e limpas
-Medidor de fluxo limpo e teste substituído
.


Há definitivamente demasiada pressão na câmara da cerveja. A água também está a entrar na bandeja inferior de gotejamento. O café é feito com metade da quantidade. Eu diria que a parte que falta se perde através do pistão. Não há fugas no distribuidor. Eu desmontei tudo e observei-o. Depois de 1 cerveja, a máquina entra numa segunda passagem de segurança e baixa o êmbolo uma segunda vez sem moer primeiro o café. Após a ejeção (o bagaço está molhado), a luz para esvaziar o recipiente do terreno pisca.

Espero que me possas guiar e dar-me uma nova ideia.

ObrigadoGreetings

pinky

Terça-feira, 01. Março 2022, 15:37

Unregistered

Se o pistão empurrar para cima, os selos hidráulicos estão no saco. Tens de os substituir e se tiveres azar, como eu, também tens de ver se consegues um anel de pressão adequado, caso o teu também tenha apodrecido. wink.gif

pinky

Terça-feira, 01. Março 2022, 15:43

Unregistered

E aproxima-te com extrema cautela. As molas do cilindro hidráulico têm muito estrondo. Existe um risco extremo de lesão e a retenção é complicada porque o cilindro é feito apenas de plástico e pode ser quebrado rapidamente. Então pense em tudo com muito tempo e vá devagar e com calma wink.gif Boa sorte!

Adas

Quinta-feira, 08. Junho 2023, 08:08

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 66298

Membro desde então: 06.06.2023

Tive o mesmo problema de fuga de água do pistão. Substituí todos os vedantes do pistão de pressão e o problema desapareceu e agora está tudo bem
Adam