Pesquisa avançada

Krups EA8178

Problema com o programa de limpeza

Markus V.

Domingo, 21. Junho 2020, 12:23

Unregistered

Olá, pessoal,

recentemente teve um problema um pouco estranho com o programa de limpeza no meu Krups EA8178.

1. o primeiro ciclo de limpeza deve drenar parte da água da saída do café e parte para dentro da xícara de gotejamento. Mas da saída de café só sai água por um tempo muito curto no início e o resto corre tudo para a chávena de gotejamento, que depois se funde bem e a água acumula-se debaixo da máquina dry.gif2. A pastilha de limpeza Krups é atirada blink.gifpara o recipiente de borras de café após o 1º ciclo quase sem utilização O 2º ciclo da limpeza (enxaguamento) parece funcionar normalmente, no entanto, quase toda a água sai da saída de café. A máquina ainda está funcionando corretamente também em outros aspectos, exceto que gira um pouco durante a limpeza. Talvez alguém tenha uma ideia do que você pode fazer. smile.gif
Obrigado
!

Hans S.

Quarta-feira, 12. Agosto 2020, 14:01

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema de hoje. Consertaste o teu erro?
Muito obrigado.

Sergej

Domingo, 20. Setembro 2020, 12:09

Unregistered

Eu também tenho este problema. Como posso resolver o problema?

Markus V.

Domingo, 28. Fevereiro 2021, 14:14

Unregistered

Olá a todos,

Acho que resolvi o problema, ou pelo menos o programa de limpeza está funcionando normalmente novamente para mim. cool.gif
O que é que eu fiz?
Como o meu Krups desde o início só exigia o programa do governo por meio de comprimidos e nunca uma descalcificação (que aparentemente só se pode fazer também se a máquina exigir), fiquei desconfiado e decidi começar simplesmente o programa de limpeza sem comprimidos, mas para isso com uma solução de descalcificação no tanque de água.
O programa começou com o erro conhecido de que a água vinha apenas brevemente da saída do café e depois só fluía para a bandeja de gotejamento. Mas após alguns minutos, um pouco de água saiu de repente da saída do café novamente e tornou-se mais a cada enxaguamento. cool.gif. O programa terminou normalmente e recomeçou imediatamente com a pastilha de limpeza e eis que o programa de limpeza volta a funcionar normalmente. Veio com esta limpeza muita sujeira que eu imediatamente após outro ciclo ter começado.
Conclusão: Ao que parece, a máquina parece ser incapaz de executar corretamente o programa de limpeza devido à sujeira/calcificação interna. Com a ajuda de uma solução de descalcificação no tanque de água, consegui remover a sujidade de tal forma que o programa de limpeza voltou a funcionar normalmente.

Talvez este truque funcione para outros que sofrem do problema com o programa de limpeza.

Boa sorte!

MfgMarkus









Guest

Segunda-feira, 18. Julho 2022, 21:55

Unregistered

Muito obrigado Markus Acho que foi uma boa reacção para mim Tive de esperar demasiado tempo Nenhuma reacção ainda nenhuma água a sair dos bocais Fui estúpido pfffff sleep.gif