Pesquisa avançada

Miele CVA 7440 espuma de leite com defeito

Miele CVA 7440 espuma de leite com defeito

Isabel

Terça-feira, 30. Março 2021, 14:47

Unregistered

Olá a todos,

Infelizmente a função de espuma de leite já não funciona na nossa máquina Miele CVA 7440 incorporada. Nós já desmontamos, limpamos e remontamos tudo várias vezes.

Alguém teve experiências semelhantes e uma dica sobre o que isso pode ser devido a ou se uma parte escondida precisa de limpeza?

Obrigado e com os melhores cumprimentos
, Isabel
.

M. van der Linden

Sexta-feira, 13. Agosto 2021, 09:48

Unregistered

O melhor,

Tenho exactamente o mesmo problema, limpei tudo bem e depois quase não há espuma. O leite é esguichado vigorosamente no copo, mas quase não há espuma.

Se isto continuar, eu vou contactar a Miele,

Gr. M. van der Linden

M. v.d. Linden

Domingo, 15. Agosto 2021, 12:52

Unregistered

Olá, Isabel,

Talvez o problema com a espuma seja a temperatura do leite. No meu caso, a temperatura do leite do frigorífico é de 5 graus. A máquina tem então de aquecê-la para que o leite espume-se. Eu suspeito que isto é muito aquecimento do leite e a máquina não está a conseguir isso. Eu tive duas vezes uma mensagem de erro F82 no final do aquecimento do leite. Isto significa que a máquina está a sobreaquecer.

Tente oferecer o leite à máquina a uma temperatura ligeiramente mais quente, talvez isso resulte na formação de espuma novamente.

Robert J

Quinta-feira, 29. Setembro 2022, 15:03

Unregistered

QUOTAS (Isabel @ terça-feira, 30 de Março de 2021, 14:47)
Olá a todos,

Infelizmente, a função de espuma de leite na nossa máquina integrada Miele CVA 7440 já não funciona. Já desmontámos, limpámos e remontámos tudo várias vezes.

Alguém já teve experiências semelhantes e uma dica sobre qual poderia ser o problema ou se uma parte escondida precisa de ser limpa?

Obrigada e os melhores cumprimentos
,Isabel

Olá Isabel ????
Já resolveu o problema com o bocal para leite?
Tenho o mesmo problema, já experimentei tudo e não tenho espuma de leite, apenas leite quente.
Por favor, diga-me o que fazer

Obrigado e LG




Guest

Segunda-feira, 03. Outubro 2022, 17:13

Unregistered

Olá, isto deve-se a uma pequena peça chamada bypass na parte inferior da máquina que custa aproximadamente 40,- Euro

Guest

Domingo, 14. Abril 2024, 11:34

Unregistered

Olá convidado
grande contribuição, muito útil, agora posso encomendar a peça.mad.gif

Schlawi

Domingo, 14. Abril 2024, 12:38

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1105

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

A peça está localizada na válvula eléctrica de cerâmica.

Na imagem, assinalei-a com uma seta. É possível que tenha um aspeto um pouco diferente no seu caso. Existe uma pequena placa com uma abertura muito pequena. Se esta estiver fechada, terá problemas com a espuma do leite.

Imagem em anexo