Pesquisa avançada

Borras de café ao lado da bandeja de gotejamento

DeLongni Magnifica

Beate Flämig   

Sexta-feira, 12. Março 2021, 17:19

Unregistered

Olá, eu tenho a minha máquina há 3 anos, na verdade estou muito satisfeito, descalço e limpo mais vezes.
Assim também o grupo da cerveja, renovar de vez em quando os anéis também funcionam com silicone, na verdade tudo bem, mas agora tem cada vez mais borras de café ao lado da bandeja de gotejamento e no interior, mesmo depois da limpeza, então não tanto mas com o tempo será mais, alguém sabe ou pode me dar conselhos. LG Beate

FrankyMc

Segunda-feira, 05. Abril 2021, 04:36

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 43291

Membro desde então: 02.04.2021

QUOTE (Beate Flämig @ 12 de março de 2021 04:19 pm)
Olá, tenho a minha máquina há 3 anos, na verdade estou muito satisfeito, descalço e limpo mais vezes.
Assim também o grupo de cerveja, renovar de vez em quando os anéis também funcionam com silicone, na verdade tudo bem, mas agora tenho cada vez mais borras de café ao lado da bandeja de gotejamento e no interior, mesmo depois da limpeza, então não tanto mas com o tempo será mais, alguém sabe ou pode me dar conselhos. LG Beate </br>

QUOTA
Olá, tenho a minha máquina há 3 anos, na verdade estou muito satisfeito, descalço e limpo mais vezes.
Assim também o grupo de cerveja, renovar de vez em quando os anéis também funcionam com silicone, na verdade tudo bem, mas agora tenho cada vez mais borras de café ao lado da bandeja de gotejamento e no interior, mesmo depois da limpeza, então não tanto mas com o tempo será mais, alguém sabe ou pode me dar conselhos. LG Beate

Ei, na minha opinião, a melhor maneira é chamar profissionais em vez de bricolage em casa desta maneira.



--------------------
my review about coffee scales