Pesquisa avançada

Nova máquina De Longhi Rivelia - mas ainda não s

Rivelia café aguado

Gast_Nico

Segunda-feira, 22. Janeiro 2024, 08:54

Unregistered

Olá, venho de uma Saecco que tive durante 7 anos e que me deixou há algumas semanas porque estava a verter água por todo o lado. Para dizer a verdade, não me importei porque o café das primeiras utilizações não era o melhor em termos de consistência e sabor.
Depois decidi comprar uma De Longhi e, em primeiro lugar, em virtude de uma oferta num centro comercial, comprei uma Dinamica Plus porque estava anunciada no folheto, bem como na etiqueta da loja, com uma bomba de 19 BAR de potência, depois documentando-me no site da De Longhi, a minha versão (prata) estava a 15 BAR.
Apesar de o café parecer ter saído bem desde a primeira infusão (apesar das regulações da casa), devolvi-a com a devolução.
Comprei então a Rivelia pensando que tinha a Top. No entanto, passados quase 10 dias, o café continua a sair aguado e pouco quente.
Coloquei agora o moinho a 1, mas não estou satisfeito. Além disso, parece muito mais de plástico do que a Dinamica Plus.
Que mais posso programar para além da moagem e do aroma (no máximo) do café para o tornar cremoso?
Utilizo café Borbone Blue.
Obrigado pelo vosso conselho.