Pesquisa avançada

Siemens EQ9 Plus S700 - espuma de leite

Espuma de leite somente após a 3ª compra

Fiete

Quinta-feira, 27. Dezembro 2018, 12:32

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 33401

Membro desde então: 27.12.2018

Olá
, temos um novo Siemens EQ9 Plus S700. Excepto a preparação da espuma do leite, tudo é
óptimo.

O seguinte problema que temos: Após ligar a máquina e seleccionar uma bebida com espuma de leite, por exemplo, cappuccino, a espuma de leite adequada só vem depois da 3ª chávena. Antes disso só vem água quente nublada em vez de espuma de leite. Obviamente, não há leite extraído. Eu

limpei

o sistema de leite

.

Alguém tem alguma ideia do que está a causar isso? Despejar três cafés sempre que quero um cappuccino não é uma boa solução a longo prazo.

Beach

Domingo, 14. Julho 2019, 15:56

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 34675

Membro desde então: 14.07.2019

Olá. O problema ainda está ligado?

Kaffee-MBr

Sexta-feira, 30. Agosto 2019, 15:32

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 35209

Membro desde então: 30.08.2019

Olá,
às vezes tenho um sintoma semelhante com o nosso EQ9 s500. Depois de inserir o recipiente do leite e iniciar o programa de café desejado (com espuma de leite), ou só vem o vapor ou os salpicos de leite, mas não é produzida espuma real. Quando reparo, retiro o recipiente do leite e volto a colocá-lo com um pouco de impulso. Às vezes funciona da primeira vez e às vezes preciso de 2 ou 3 tentativas. Eu acho que a mangueira do recipiente do leite não encaixa corretamente na máquina ou a máquina aspira ar no ponto porque não sela corretamente
.

Talvez alguém tenha tido uma experiência semelhante e tenha uma solução para isso.

Grek1

Domingo, 17. Novembro 2019, 17:35

Unregistered

Olá, infelizmente temos o mesmo problema com o EQ9 S500.

Depois que a máquina teve que ser reparada três vezes por causa deste problema e a falha não pôde ser eliminada, conseguimos uma unidade de reposição de nova geração.
Infelizmente não é melhor com este. Quase sempre a primeira tentativa de
obter
espuma de leite
falha.

A segunda vez que funciona

, então.

Também ficaríamos muito gratos por quaisquer sugestões de soluções

.

Bushcat

Sexta-feira, 14. Mai 2021, 14:56

Unregistered

O mesmo problema aqui com o EQ.9 S700, Latte Macchiato cospe vapor em vez de leite, funciona normalmente após a segunda ou terceira tentativa. O regime de limpeza rigoroso foi seguido e eu sempre verifico se o recipiente de leite está bem assentado, então estou sem saber o que causa isso.

Bushcat   

Sábado, 22. Mai 2021, 10:37

Unregistered

Para todos aqueles que tropeçam nesta página, acontece que a auto-limpeza EQ.9 s700 do sistema de leite não é suficiente, eu executei a limpeza do sistema de leite a partir do menu de serviço e primeiro disparei alguns dribles, por volta da 4ª tentativa o fluxo estava finalmente normal. Tocar na madeira não tenho tido o problema apenas com o vapor desde 8 de Setembro de 2008.

A manutenção constante através da limpeza é a chave aqui, faça dela uma rotina de fim de dia.

Gast_Ömer

Terça-feira, 28. Dezembro 2021, 17:56

Unregistered

QUOTA (Bushcat @ Sábado, 22 de Maio de 2021, 10:37 am)
Para quem tropeçar nesta página, acontece que a limpeza automática do sistema de leite no EQ.9 s700 não é suficiente. Eu mandei limpar o sistema de leite através do menu de serviço e na primeira tentativa saíram algumas gotas, na quarta tentativa o fluxo estava finalmente normal. Tocar madeira não tenho tido o problema com o vapor desde 8 de Janeiro de 2008.

A manutenção constante através da limpeza é a chave aqui, faça dela uma rotina no final do dia.

Pode dizer-me, por favor, como o limpou no menu de serviço?

Que passos você deu?