Pesquisa avançada

Café Celica

Máquina totalmente automática Cafe Celica

Packe

Sexta-feira, 22. Julho 2011, 20:15

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 81

número de sócio..: 7424

Membro desde então: 04.03.2010

Olá, acabei de encontrar esta máquina na baía. Acho que o grupo cervejeiro parece ser de um Jurássico, não achas? Nada mal para o dinheiro. Café CeliciaGreetings
Pack



--------------------
Jura S 90 und 95, Siemens S 60, Saeco Cappuccino Ring und immer wieder auf der Suche nach einer Anderen.

numberonedefender

Sexta-feira, 22. Julho 2011, 21:51

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

Ela não é de nenhuma faculdade de direito, o BG parece a Saeco há muitos anos.



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

Packe

Sábado, 23. Julho 2011, 08:08

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 81

número de sócio..: 7424

Membro desde então: 04.03.2010

Está bem, obrigado. Parecia-me assim.
Hmm, o Seaco mais velho funciona como um relógio, não é?



--------------------
Jura S 90 und 95, Siemens S 60, Saeco Cappuccino Ring und immer wieder auf der Suche nach einer Anderen.

Gast_Daniel

Sábado, 30. Julho 2011, 19:34

Unregistered

Fiz algumas pesquisas na internet, mas não recomendo esta máquina pelo seguinte motivo:

aqui está, eu suspeito, a máquina a que se refere.

Aqui você encontrará a mesma máquina sob uma etiqueta diferente.

E agora o melhor para o fim: aqui você encontrará a mesma máquina como descrita no Merol Áustria.

A Merol é, de acordo com o seu próprio website, uma empresa chinesa, o website não dá qualquer indicação de quaisquer sucursais dentro da UE.


A minha conclusão, portanto, veja aqui:

A porcelana mais barata que possa incendiar a sua casa e o seu quintal, por isso o meu conselho
: tire as mãos de cima!

Packe   

Domingo, 31. Julho 2011, 10:21

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 81

número de sócio..: 7424

Membro desde então: 04.03.2010

Obrigado por te teres dado tanto trabalho.
Bem, o meu primeiro Delonghi só custou 299 euros e eu estava feliz com a máquina nessa altura. O barato nem sempre tem de
ser mau.
Mas ok, com esta máquina aqui, eu deixo as mãos livres.



--------------------
Jura S 90 und 95, Siemens S 60, Saeco Cappuccino Ring und immer wieder auf der Suche nach einer Anderen.

Gast_wolle

Sábado, 06. Agosto 2011, 14:43

Unregistered

Olá, meu, és fantásticosmile.gif. Eu teria comprado em breve. É assim mesmo
, obrigado
. biggrin.gif

Guest

Sábado, 06. Agosto 2011, 14:44

Unregistered

ao convidado daniel mein ich

Gast_Bogufinchen

Segunda-feira, 08. Agosto 2011, 15:39

Unregistered

Olá Gast_Daniel,

Obrigado pela sua explicação. Deve haver um HP onde você pode obter informações antes de comprar qualquer coisa, o que é melhor deixar seus dedos fora. Até a máquina cara da WMF saiu pior no teste. Mas há demasiados testes, a quem se deve dar ouvidos?

MAS EU NÃO VOU TOCAR NESTA PARTE:

Continuo a fazer na pequena caldeira do café expresso, estou farto de café com filtro.

dahlborn

Quinta-feira, 11. Agosto 2011, 17:59

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 12927

Membro desde então: 11.08.2011

Muito obrigado pelas palavras de apreço de todos os lados.
Entretanto, registei-me aqui, provavelmente
virei aqui
mais vezes
. Parece ser um grande fórum.
Mas não foi muito complexo, porque também pensei em comprar esta máquina. Mas eu fiz algumas pesquisas sobre este equipamento devido aos preços notavelmente baixos.
Eu publiquei
os resultados
no meu primeiro post.
Em relação aos locais de teste,
tenho a minha própria opinião sobre eles

: são na sua maioria financiados por publicidade ou patrocinados de qualquer outra forma, o que significa que nem sempre são objectivos e muitas vezes fazem deliberadamente um produto do fabricante A parecer bastante antigo contra o fabricante B. Porque o fabricante B

acabou de "doar" alguma coisa.
Na minha opinião, nada bate o conhecimento especializado, uma porção saudável de desconfiança especialmente em relação à chamada "Stiftung Warentest", etc. Quero dizer, já alguém se perguntou porque chamam o "Stiftung Blablupp"? Quem doa lá
? Quem vai doar?!? Em outras
palavras, a experiência sóbria e o julgamento, juntamente com uma dose saudável de desconfiança, como no exemplo aqui
, pode ser
muito
útil. MfGDaniel

Floyd

Sábado, 20. Agosto 2011, 15:13

Unregistered

Olá a todos,
não consigo entender porque é que
as pessoas estão a implicar
com o Café
Celica
desta maneira
. Alguém aqui já tentou? Eu só leio suposições e preconceitos aqui - nada mais! e em relação à

"porcaria barata da China" só posso acrescentar

que a maioria dos aparelhos elétricos são construídos na Ásia. Claro, há lá lixo barato - mas não todo.

Eu mesmo comprei a máquina de café há 4 semanas e estou muito satisfeito com ela. A força do café e a quantidade de água podem ser ajustadas individualmente através do ecrã táctil. O bocal para leite funciona perfeitamente com esta pequena mangueira e a limpeza é muito fácil.

Abra a

aba lateral

e retire o recipiente ou grupo cervejeiro remanescente. Se faltar alguma coisa, a máquina relata isto - muito conveniente. Até agora, não encontrei nada negativo ou "barato".
A minha última máquina de café (dispendiosa Siemens S20) fez o slide após três anos. Lá se vão as máquinas caras de marca
! 180,- taxa fixa para reparações - obrigado Siemens. Uma vez que, mesmo assim, não coloquei nenhum emaranhado e tenho um novo dispositivo...

Então - não pegue as críticas do nosso sabe-tudo sem críticas tongue.gife tome a sua própria decisão.

MT

Sexta-feira, 02. Setembro 2011, 22:09

Unregistered

OláOláObrigado
pela informação (quero dizer o último post) que te dou com tudo completamente certo. muitos aparelhos elétricos são fabricados na Ásia e recebem um nome da UE. este é apenas o problema na Alemanha: sempre pague muito pelo nome, então estará certo. se você olhar por exemplo para a Itália: Há máquinas de café em bares, o homem do nome nunca ouviu. e como sabemos que há o melhor café lá
.

numberonedefender

Sábado, 03. Setembro 2011, 10:22

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

"Há cafeteiras em bares que as pessoas nunca ouviram o nome antes."
@ MT: Você não encontrará sucata plástica asiática em nenhum bar italiano, mas máquinas portadoras de tela de alta qualidade feitas na Itália no segmento de preços de vários milhares de euros. wink.gifSeus fabricantes são bem conhecidos e apreciados em todo o mundo.

Também as máquinas do júri produzidas pela Eugster na Suíça são mal copiadas na Ásia e vendidas relativamente caras, estou esperando pelos primeiros relatórios bem fundamentados do Café Celica e com diferentes títulos de máquinas idênticas. Em qualquer caso,
acho engraçada a rápida queda no preço: de UVP 899,- para 299,- dentro de algumas
semanas rolleyes.gif



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

burschi

Quinta-feira, 15. Setembro 2011, 15:33

Unregistered

por isso, tenha esta máquina por algumas semanas e diga apenas 1a no topo. wink.gif

numberonedefender

Quinta-feira, 15. Setembro 2011, 20:12

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

Ainda estou à espera de um relatório de campo bem fundamentado, talvez alguém se dê ao trabalho de, em primeiro lugar: registar-se (caso contrário, acho duvidosa qualquer afirmação relativa à qualidade, porque isto também pode ser abrangido pelo "marketing de guerrilha") e, em segundo lugar: descrever um pouco mais concretamente as funções da máquina, bem como o processamento, etc. De uma afirmação como "1a top" sem valores comparativos infelizmente ninguém tem nada a dizer...
Entretanto, alguns concessionários oferecem a máquina com um suposto RRP de 1099 euros, acho isto ridículo rolleyes.gife duvidoso.



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

kaufen und staunen sag ich nur &

Sexta-feira, 16. Setembro 2011, 18:11

Unregistered

Só estou a dizer, compra e fica surpreendido.esta máquina é imbatível pelo preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Seite 123