Pesquisa avançada

Códigos

Reiniciar, menu de tecnologia

Monza5009A_Deca

Sábado, 17. Fevereiro 2018, 20:36

Unregistered

Olá, em um fórum americano encontrei o código para redefinir o Monza 5009 para os padrões de fábrica (pressione e segure o botão espresso e o botão café enquanto liga).

Pergunta: Alguém sabe se isto também reinicia as configurações feitas pela fábrica, para que a máquina realmente não funcione mais corretamente? Por exemplo, ajustes de temperatura.

Depois tenho uma pergunta sobre a senha do menu de tecnologia e sobre o próprio menu. O que é que se pode pôr aí? E qual é a senha para o 5009?

the2nd

Quinta-feira, 07. Junho 2018, 22:41

Unregistered

Eu também estou à procura deles!

Eu teria encontrado códigos para o 5008...

Mas é diferente com 5009!

Talvez eu pergunte directamente ao Quick Mill. Por favor, avise-me se encontrar alguma coisa.

Flo

El

Segunda-feira, 30. Mai 2022, 13:06

Unregistered

QUOTAS (Monza5009A_Deca @ 17 de Fevereiro de 2018 08:36 pm)
Olá, num fórum americano encontrei o código para reiniciar o Monza 5009 para as definições de fábrica (prima o botão do expresso e o botão do café enquanto liga a máquina).

Pergunta: alguém sabe se as definições de fábrica serão reiniciadas e se a máquina já não funcionará correctamente? Por exemplo, ajustes de temperatura.

Depois tenho uma pergunta sobre a palavra-chave do menu tecnológico e sobre o próprio menu. O que se pode definir? E qual é a palavra-passe do 5009?

Muito obrigado por isto!!