Pesquisa avançada

Melitta CITOUCH Não há café! pinga na unidade de infusão

Café a pingar na unidade de infusão

gravity121

Quinta-feira, 29. Fevereiro 2024, 23:46

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 72984

Membro desde então: 29.02.2024

Olá pessoal,

Dei uma vista de olhos pelo fórum e sei que o problema pode estar no medidor de fluxo, na válvula de drenagem ou na unidade de infusão. Não sei como identificar qual deles.

Essencialmente, o café não está a sair pelos bicos, mas está a pingar pela unidade de infusão. Tentei todos os passos sugeridos pela Melitta, molhar a unidade de infusão, descalcificação extra, etc. Fora da garantia.

Se premir o botão de água quente, sai água quente. Durante o processo de descalcificação, a certa altura, sai água dos bicos de café. Mas depois, ao tentar fazer um café, não sai qualquer líquido.

Retirei a parte da frente do tabuleiro de recolha de água para poder filmar o que se passa no interior. Incluí uma ligação abaixo para um vídeo de 100 mb (expira a 7 de março) que mostra o interior da máquina durante a preparação do café. Há água a pingar na unidade de infusão.

Não sei o suficiente para fazer um diagnóstico. Se alguém puder fazer um diagnóstico a partir deste vídeo ou dar conselhos sobre como identificar a peça que preciso de reparar, agradecia imenso.

Video Inside CI Touch


Tudo de bom,
Gravity121
CI TOUCH F630-102