Pesquisa avançada

ESAM 3100 SB com defeito

O que pode estar partido?

Gast_Roland   

Quinta-feira, 06. Outubro 2011, 19:52

Unregistered

Olá a todos, temos uma Magnifica (tipo ver manchete) há já dois anos e meio. Desde hoje ela não faz mais nenhum som. - as duas luzes de controlo verdes (uma e duas chávenas) estão sempre acesas - a luz de controlo vermelha com o sinal de atenção está sempre acesa - a unidade de infusão ficou presa no fundo -
tornei a unidade de infusão comum novamente
. Desatarraxei os invólucros da carcaça por todo o lado e por baixo e virei a unidade até que a unidade pudesse ser removida normalmente e sem violência.

As instruções dizem que se os LEDs verdes estiverem intermitentes e o

LED vermelho de aviso estiver permanentemente aceso, ou a unidade de infusão não está inserida ou a máquina está muito suja. Posso descartar ambos. Quando o ligo, não acontece nada, só os três LEDs estão ligados. Tentei também a nota 3 nas instruções da página 49:
"Se a unidade de infusão ainda for difícil de
inserir ..... Desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligá-lo imediatamente...", na esperança de que se reinicie. Infelizmente, isso não ajudou.
Alguém tem uma ideia do que pode estar partido e que peça sobressalente é necessária? Esta máquina é de longe o dispositivo mais importantwink.gife
do lar. Muito
obrigado
com antecedênciaRoland

Gast_Roland

Quinta-feira, 06. Outubro 2011, 21:02

Unregistered

smile.gif ... Está a roncar outra vez! Encontrei
este fio aqui. Observações como "...interruptor de limite inferior..." e coisas do género me levaram ao funil. Obviamente não consegui a posição certa novamente durante a minha operação de resgate para a unidade cervejeira. Tinha-me orientado para a pequena alavanca de fecho que liberta a unidade de infusão quando esta está na came. Depois voltei a girar a unidade quando a unidade de produção de cerveja foi inserida. Em seguida, a alavanca de bloqueio vermelha direita (que tem de ser pressionada para remover a unidade) clicou muito facilmente. Voltei a ligá-la e liguei-a - e voltou a chocalhar
! A

honra da chave de fendas e a sorte da família está salva e talvez ajude alguém novamente

.
Saudação Roland

jokel

Quinta-feira, 06. Outubro 2011, 22:47

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Olá Roland
, obrigado pelo feedback e parabéns
pela reparação
bem sucedida
.
Cumprimentar o Stefan



--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.

Gast_Roland

Sexta-feira, 07. Outubro 2011, 07:03

Unregistered

QUOTA
obrigado pelo feedback

Olá Stefan
, os visitantes do fórum estão à procura de soluções para os seus problemas, por isso acho que é um bom estilo
descrever
a solução encontrada por si ou noutro lugar
.
Obrigado e
saudaçõesRoland