Pesquisa avançada

Caixa aberta Jura E8 (15084

orientação de pesquisa

Gast_jojo

Domingo, 22. Julho 2018, 12:46

Unregistered

Olá a todos
, alguém me pode
dar
dicas ou instruções sobre como abrir a caixa do Jura E8 (15084)
.

Obrigado antecipadamente



Jojo

Gast_Julia

Domingo, 28. Outubro 2018, 14:05

Unregistered

Olá, Jojo,

Desculpe pela resposta tardia, espero que essa resposta ainda chegue até si. Também temos o Jura E8 em uso. Infelizmente não se pode retirar nenhum componente do Jura E8. Contactámos o apoio do Jura, mas eles disseram-nos que não os pode eliminar.

O suporte também disse que não é absolutamente necessário desde que você use os produtos de limpeza interna.

Infelizmente, muitos relatórios de teste não consideram se as placas são removíveis. Por exemplo, isto também está ausente neste relatório. Infelizmente, nem sempre se consegue ser tão inteligente com as instruções de operação.
Vencedor do café

Mas infelizmente penso que todos os dispositivos do Jura têm o problema sad.gif dry.gif

Kaffeepoint

Sábado, 03. Novembro 2018, 17:10

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Os conjuntos são: electrónica, lógica, bomba, aquecimento, moinho, grupo cervejeiro, etc. O que queres tirar?

Cada fabricante afirma ter os seus próprios produtos. Eu também o faria se pudesse ganhar dinheiro adicional com ele. Mas especialmente com o Jura eles são escandalosamente caros e não são melhores que os produtos NoName. Muitas vezes eles são até do mesmo fabricante.



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Stefan aus H

Domingo, 04. Agosto 2019, 03:29

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 34858

Membro desde então: 03.08.2019

QUOTA (ponto de café @ Sábado, 03 de Novembro de 2018, 16:10 hrs)
Os conjuntos são eletrônicos, lógicos, bomba, aquecimento, moedor, grupo cervejeiro, etc. O que queres tirar?

Cada fabricante afirma ter os seus próprios produtos. Eu também o faria se pudesse ganhar dinheiro adicional com ele. Mas especialmente com o Jura eles são escandalosamente caros e não são melhores que os produtos NoName. Muitas vezes eles são até do mesmo fabricante.

Olá, kaffeepoint. Eu gostaria de revisar ou trocar a unidade de produção de cerveja. Como abro o invólucro?
Saudações Stefan

Stefan aus H

Domingo, 04. Agosto 2019, 15:51

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 34858

Membro desde então: 03.08.2019

biggrin.gif:D
:DHas feito. Todo o segredo do Jura E8 15084 é que as duas estruturas, que se parecem com pinos, são parafusos na parte de trás, abaixo. Eles têm de ser virados com um alicate. Depois, os painéis laterais podem ser removidos
.

Juraschik

Domingo, 10. Novembro 2019, 23:45

Unregistered

Chamam-se parafusos de cabeça oval. Podem ser retirados com uma chave ou um alicate.

Ralf aus E

Domingo, 10. Mai 2020, 13:02

Unregistered

QUOTE (Stefan de H @ domingo, 04 de agosto de 2019, 15:51 h)
biggrin.gif:D
:DHas feito. Todo o segredo do Jura E8 15084 é que as duas estruturas, que se parecem com pinos, são parafusos na parte de trás, abaixo. Eles têm de ser virados com um alicate. Depois, os painéis laterais podem ser removidos.

Olá Stefan, eu removi todos os parafusos pelo menos reconhecíveis e não posso continuar. O que queres dizer com canetas? Não consigo encontrar mais nada. Eu ficaria muito feliz em ter a sua ajuda. Saudações Ralf

Almaty

Domingo, 10. Mai 2020, 15:37

*

Barista

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 112

número de sócio..: 30026

Membro desde então: 18.02.2017

Ele quer dizer, provavelmente, parafusos com cabeças ovais. Já deves ter percebido isso. Quando estão fora, as paredes laterais têm de sair pelas traseiras. Normalmente são apenas desligados. É mais ou menos o mesmo na E60:
https://komtra.de/forum/index.php/Thread/12163-Jura-E60-neue-Gen-Geh%C3%A4use-%C3%B6ffnen-schlie%C3%9Fen/