Pesquisa avançada

Nova máquina de café totalmente automática: 300 - 600 euros

Gast_Daniel   

Domingo, 09. Setembro 2018, 22:07

Unregistered

Olá, pessoal,

Tenho uma máquina de café totalmente automática Jura de aproximadamente 12 anos de idade, que infelizmente está avariada entretanto.
Portanto, eu gostaria de comprar uma nova máquina de café totalmente automática e estou procurando uma recomendação de compra. Aqui estão as
minhas exigências

: todos os dias bebo cerca de 2-5 chávenas de café com ele. Não preciso de uma conexão de leite integrada para cappuccino e co. (apenas café e café expresso devem ser preparados pela máquina). Eu já olhei para algumas máquinas (por exemplo, Melitta Caffeo Solo) e descobri que você tem que tirar a unidade de fermentação separadamente e lavá-la. Nunca tiveste de fazer isso com o meu velho Jura, porque havia uma limpeza quando o ligavas e desligavas. Eu também gostaria de ter uma limpeza assim com a minha nova máquina de café totalmente automática.

O

preço deve estar algures entre 300-600 euros

.
Com os melhores cumprimentosDaniel

Kaffeepoint

Sábado, 22. Setembro 2018, 08:24

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Mesmo as máquinas com um grupo amovível, quando ligadas e desligadas, puxam o autoclismo. A limpeza é essencial para uma máquina totalmente automática, o que, naturalmente, é mais fácil com um grupo removível.



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Kaffeevollautomat-Test-Vergleich

Terça-feira, 06. Novembro 2018, 04:29

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 33092

Membro desde então: 17.10.2018

Uma unidade de infusão removível é na verdade melhor do que uma instalada permanentemente, pois a limpeza é mais fácil e você também poderia substituí-la. O Melitta Caffeo Solo é uma das melhores cafeteiras totalmente automática na sua gama de preços. É barato e oferece um grande valor.
O DeLonghi ESAM 3000.B é também uma
máquina de café totalmente automática e
barata
, mas tem os seus pontos fracos, tais como o moinho alto e o bico de café baixo. O grupo cervejeiro pode ser removido deste MWIP.

A Melitta Caffeo CI é uma máquina de café totalmente automática

com a melhor relação preço-desempenho. Vai um pouco além do orçamento dado, mas vale mesmo a pena comprar esta cafeteira totalmente automática.

Você pode conferir meu site se quiser mais informações.

smile.gif



--------------------
Wer unaufgeklärt Kaffeevollautomaten kauft, der macht einen großen Fehler!
Blogger auf www.kaffeevollautomat-test-vergleich.com