Pesquisa avançada

Problemas com o "sistema de enchimento" da Jura Z5

A água é bombeada directamente para o tabuleiro

mhr.skovby

Quinta-feira, 18. Mai 2023, 11:42

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 65834

Membro desde então: 18.05.2023

Olá.
Tenho uma Imprezza Z5 bastante antiga e estou a debater-me com um problema. Depois de ligar a máquina, o visor escreve "Press Rinse" (premir enxaguamento) e "Filling system" (sistema de enchimento) é escrito no visor depois de o botão ser activado. As bombas arrancam e funcionam durante algum tempo, depois a bomba pára e o visor escreve "Press Rinse" novamente.
Este círculo continua, se "Rinse" for pressionado novamente.
A água é bombeada através da válvula e do permutador de calor, e termina directamente no tabuleiro, e há muita água
O meu principal suspeito é o fluxómetro, mas existe alguma forma de controlar a função do fluxómetro?
Ou o que é que, em condições normais, termina o processo do sistema de enchimento?

Jetli100883

Domingo, 09. Julho 2023, 06:50

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 67215

Membro desde então: 09.07.2023

QUOTE (mhr.skovby @ May 18, 2023 10:42 am)
Olá.
Tenho uma Imprezza Z5 bastante antiga e estou a debater-me com um problema. Depois de ligar a máquina, o visor escreve "Press Rinse" e "Filling system" (sistema de enchimento) no visor depois de o botão ser ativado. As bombas arrancam e funcionam durante algum tempo, depois a bomba pára e o visor escreve "Press Rinse" novamente.
Este círculo continua, se "Rinse" for pressionado novamente.
A água é bombeada através da válvula e do permutador de calor, e termina diretamente no tabuleiro, e há muita água
O meu principal suspeito é o fluxómetro, mas existe alguma forma de controlar a função do fluxómetro?
Ou o que é que, em condições normais, termina o processo do sistema de enchimento?

Verificar o medidor de caudal