Pesquisa avançada

Cromar o bico de vapor?

Paul

Sexta-feira, 30. Julho 2004, 00:23

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 18

número de sócio..: 3

Membro desde então: 30.07.2004

A ideia com o bico de aço inoxidável soa bem - a máquina é um Futurema com um sistema de duplo circuito - que infelizmente ainda não conheço!

Guest

Sexta-feira, 30. Julho 2004, 00:23

Unregistered

Se não passar por cima da caixa registadora do café ao mesmo tempo, eu simplesmente levaria uma peça sobresselente para uma peça como um bico de vapor, deve ser mais barato.
Talvez haja também uma versão em aço inoxidável do dispositivo sucessor se você não
for
absolutamente
purista ;-)cheersafx

Guest

Sexta-feira, 30. Julho 2004, 00:24

Unregistered

Eu não pedi uma espada de vapor, mas para as minhas duas partes laterais para o La Scala.

Heinrich Beer GmbH (www.mgw-beer.de) em Munique queria 80 euros para isto. Em relação a outros artesãos de Munique, os preços são bastante moderados.

Minha experiência também mostra que vale a pena vir pessoalmente e pedir um preço ("para a caixa registradora do café"). De onde você é? Veja nas suas páginas amarelas em "Galvanização".

Christoph

Guest

Sexta-feira, 30. Julho 2004, 00:24

Unregistered

Como pequeno perfeccionista, fico sempre irritado com os bicos de vapor gastos das máquinas mais antigas (acabei de comprar uma mais antiga, que gostaria de devolver ao novo estado - não vos direi mais ainda) ... Alguém já teve um destes cromados depois e pode dar-me um endereço?