Pesquisa avançada

Bosch TCA 7159PT VeroProfessional 100 ??

alguém tem alguma experiência?

Gill_Fox

Domingo, 21. Fevereiro 2010, 12:33

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 7286

Membro desde então: 21.02.2010

Olá,
ontem
foi-me
mostrado o Bosch VA em Mediamarkt e causou-me uma
boa impressão.

Quais são as diferenças com o EQ 7 da Siemens?? porque é o mesmo fabricante, deve haver muito em comum, a partir das características da bomba são 15 bar na Bosch e 19 bar na Siemens, caso contrário

parece o mesmo...

Alguém tem experiência com

os cumprimentos da Bosch VA???ill_fox

bonsai197

Sábado, 27. Fevereiro 2010, 11:12

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 7362

Membro desde então: 27.02.2010

Olá, desde há 2 dias que temos este Bosch TCA 7151De, tão prateado.
Estou
a sair como um porquinho mealheiro que está a levar o comércio retalhista tão atormentado pela liderança completamente à ruína. Na MediaMarkt esta máquina custa 999 Euros - pagamos 819 Euros para a entrega gratuita na rede. 180 Euros a menos por uma e a mesma máquina!tínhamos anteriormente um Jura F9 há 7 anos e 6000 capas - comprado na Media Markt nessa altura!o Jura era uma grande máquina, mas graças à manutenção regular e a algumas reparações engoliu alguns "custos incidentais". agora vendemos este Jura com um moedor defeituoso. Agora à Bosch: desempacotado e pronto... a operação de acordo com o manual é muito fácil e a partir do design é a máquina TOP. cheia de antecipação para o primeiro prazer de café veio rapidamente o primeiro desapontamento! o que saiu foi um caldo fino e quente que só era adequado para despejar! por isso várias configurações no moinho, força do café, temperatura e quantidade feitas e simplesmente experimentadas em volta. As almofadas de bagaço eram no início alguns grumos molhados e na bandeja de gotejamento havia 140 ml de água e várias migalhas de café depois de 3 tampas!!! Anormentado com ouser posted image
PC e o correio para o vendedor que depois gentilmente me
encaminhou
para o
serviço de apoio ao cliente
da Bosch
. Chamada cobrável 0,14 Euro/minuto esta chamada será na segunda-feira.
Depois de 30 compras, tudo
se instalou e o café tem o sabor que deveria ter - realmente SUPER! muito

positivo em contraste com o

F9 do Jura - a Bosch é super silenciosa mesmo quando moída! extremamente

rápida

, aquecendo e, portanto, pronta para o prazer do café num instante.

Além do preço (o prazo era de 1000 euros - não queríamos gastar mais!), o factor decisivo para a compra foi o facto de a unidade de infusão

poder ser limpa por

si mesma

. Ontem à noite, pela primeira vez, latte e cappuccino.
mas olá - engenhosa espuma de leite
totalmente automática e desde a primeira chávena! no

Jura tivemos de brincar com o cappuccino do carro e deitar fora as 2 primeiras chávenas, principalmente

antes da 3ª e depois convencidos pela espuma. a

limpeza no sistema de leite da Bosch é automática e muito

fácil - foi mais complicada no Jura. se

a Bosch também tem 7 anos e

depois ainda traz 300 euros é questionável.

As partes plásticas à volta parecem chiques, mas não sei o que acontece se uma ou outra cair ao chão. No total o Jura era, hmmm "

mais estável" "de maior qualidade". Até
agora a única coisa irritante na Bosch é a enorme quantidade de água e de migalhas de café na bandeja de gotejamento e espero que isto
seja esclarecido
depois de ligar para
o Serviço Bosch.
suspeito que seja por causa do anel de vedação
no pistão da unidade de infusão.

alguém tem um problema semelhante ou

uma solução para ele? gill_fox
:
continuará a
informar-lheGreetingsbonsai197

Gill_Fox

Segunda-feira, 01. Março 2010, 10:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 7286

Membro desde então: 21.02.2010

Olá
! bom
ler
um relatório sobre esta máquina totalmente automática
! uma

pergunta: por que a primeira impressão foi decepcionante? como você ajustou a máquina então? O fundo é que gostamos de café muito forte e se tivermos de ajustar imediatamente a máquina à força máxima do café, não há "ar" no topo! como

o fizeste?

Também acho que a Bosch não parece tão boa como a Siemens, mas o principal é o

café, estou ansioso por

ler mais!

saudações

,Gill_Fox

bonsai197

Terça-feira, 02. Março 2010, 15:02

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 7362

Membro desde então: 27.02.2010

Olá!
recebemos
agora
informação do Serviço de Apoio ao Cliente da Bosch de que a quantidade de água e de café migalhas no
recipiente de gotejamento é normal! poupança de energia é a palavra mágica - porque a Bosch não é permanentemente aquecida, é enxaguada e limpa após cada processo de fabrico da cerveja. No entanto, aquecer a máquina é realmente rápido e fácil - serviço ao cliente Bosch: "A água é mais barata que a electricidade".... Além disso, foi-nos dito que a máquina precisa de 50-80 tampas até atingir a qualidade ideal.
temos agora 70 tampas e devo dizer: isto é realmente verdade - a qualidade tornou-se muito boa! grande crema e sabor de topo, pelo que
depende naturalmente também dos grãos. também preferimos café forte - estabelecendo quantidade de enchimento chávena do meio - não se pode ralar. No entanto, o resultado é muito mais fraco
com o ajuste do
copo grande. A quantidade adicional de água dilui consideravelmente o café.
Como a máquina é muito mais silenciosa e o latte e o cappuccino são muito melhores do que o nosso velho Jura, vamos manter a Bosch
. wink.gif

leevejung

Sexta-feira, 26. Março 2010, 21:31

Unregistered

Olá,

temos o TCA 7159 e estamos satisfeitos com o sabor do café e da espuma de leite.
Mas já temos a temperatura máxima do café definida e o café não está realmente quente. Você pode
beber
imediatamente
sem problemas. Haverá

possivelmente uma possibilidade de ajuste, porque o café

está

muito

frio para

nós

.
Estou grato por cada boa dica.

ristretto

Sexta-feira, 26. Março 2010, 22:34

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 926

número de sócio..: 4800

Membro desde então: 11.07.2009

O café também não será tão quente como muitas pessoas sabem de uma máquina de filtros. É melhor
medir a temperatura na chávena depois de o café/espresso
ter sido preparado.

Depois pode ver se está frio e a máquina não aquece correctamente ou se está apenas habituado a café mais quente.



--------------------
Kaffeevollautomaten:
Delonghi ESAM 3000B (2 Moante sehr zufreiden)
Saeco Talea Ring Plus (3 Monate UNzufreiden)
Jura ENA5 (1 Jahr super zufrieden)
Siemens EQ7 (8 Monate Anfangs toll dannach genervt 2 x zur Reparatur einmal neue BG ueber Support angefordert)
WMF 800 seit 1.12.09 Klasse
Siebträger
Bezzera BZ07 DE mit Bezzera BB005 Timer (Mühle) seit Mai 2011
Nespresso Krups XN 2720 für die Arbeit

Bosch7151

Sexta-feira, 26. Março 2010, 23:34

Unregistered

Olá,

hoje também comprei o Bosch 7151, queria comprar o Siemens há um ano, mas não estava no meu orçamento, agora comprei o Bosch relativamente barato.

Eu já me informei sobre a máquina em fóruns e mercados. Mas o melhor é testar tudo você mesmo. Também recomendo a páginahttp://www.naan.de/an/technik/siemens-eq7-tk73001Ist, que é quase idêntica em construção à Bosch. Aqui está a minha primeira impressão
: o café está muito
quente com a regulação NORMAL.medium cup. O

sabor no início muito fraco, depois ajustado a 3 feijões já estava melhor, mas o sabor só

se estabilizará corretamente

com um uso mais longo

(tomo o feijão Eilles.

)

Latte, Cappuccino com 1,5 leite muito bem. A

água quente

que eu medi é cerca de 90 C. A limpeza é relativamente simples.
O que eu notei é que o visor se move quando eu
movo
o botão
.

Existem dois díodos no braço giratório (na Siemens eles acendem, no dispensador de café, que devem funcionar na Bosch (

talvez ativar em algum lugar
)
.

Estou satisfeito até agora (exceto pela exibição, mas não é tão ruim assim, apenas vacila

um pouco
)
Saudações

ristretto

Sexta-feira, 26. Março 2010, 23:43

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 926

número de sócio..: 4800

Membro desde então: 11.07.2009

QUOTE (Bosch7151 @ sexta-feira, 26 março 2010, 22:34 relógio)
Olá,

hoje também comprei o Bosch 7151, queria comprar o Siemens há um ano, mas não estava no meu orçamento, agora comprei o Bosch relativamente barato.

Eu já me informei sobre a máquina em fóruns e mercados.
Mas é melhor testar tudo você mesmo.
Também recomendo a páginahttp://www.naan.de/an/technik/siemens-eq7-tk73001Ist, que é

quase idêntica em construção à Bosch. Aqui está a

minha primeira impressão:



o





café está muito quente com a regulação NORMAL.medium cup.
O sabor no início muito fraco, depois ajustado a 3 feijões já estava melhor, mas o sabor só se estabilizará corretamente com um uso mais longo (tomo o feijão Eilles.)
Latte, Cappuccino com 1,5 leite muito bem
.

A água quente que eu medi é cerca de 90 C.
A limpeza é relativamente simples.

O que eu notei é que o visor se move quando eu movo o botão.

Aconselho-o a contactar o KD da Bosch.
Existem dois díodos
no
braço giratório (na Siemens acendem, na máquina de café, que também devem funcionar na Bosch (talvez activados algures)

.
Estou satisfeito até agora (exceto pela exibição, mas não é tão ruim assim, apenas vacila um pouco)

Saudações






















Não deve ser normal. ALlerdinhs eu ainda não tinha tido contato com vários KV deste tipo da Bosch, então eu não posso dizer nada sobre o material de processamento / qualidade O meu EQ7 não tinha diretamente um pouco como eu deveria dizer com movido ele já tinha movido o botão estava bastante instável, mas não é um Kv como o Jura ou WMF onde há uma qualidade de processamento completamente diferente como com um Bosch / Siemens eu
aconselharia a contactar o Bosch KD



--------------------
Kaffeevollautomaten:
Delonghi ESAM 3000B (2 Moante sehr zufreiden)
Saeco Talea Ring Plus (3 Monate UNzufreiden)
Jura ENA5 (1 Jahr super zufrieden)
Siemens EQ7 (8 Monate Anfangs toll dannach genervt 2 x zur Reparatur einmal neue BG ueber Support angefordert)
WMF 800 seit 1.12.09 Klasse
Siebträger
Bezzera BZ07 DE mit Bezzera BB005 Timer (Mühle) seit Mai 2011
Nespresso Krups XN 2720 für die Arbeit

tracy2009

Quarta-feira, 28. Abril 2010, 10:04

Unregistered

Eu acho que é de boa qualidade.