Pesquisa avançada

Spidem Trevi Chiara

Crepes de grupo de fermentação

LahnClan

Terça-feira, 17. Fevereiro 2009, 23:52

Unregistered

Olá,

talvez você possa me ajudar, minha Spidem funciona perfeitamente, mas
quando estou fazendo café, ela "geme" e range o
grupo de preparo.
O grupo cervejeiro é
limpo regularmente.

Precisa de ser lubrificado em certos lugares?

O

BDA

não

diz

nada sobre isto.
Saudações LahnClan

Kaffeeplanet

Segunda-feira, 23. Fevereiro 2009, 06:35

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

sim, o grupo de fermentação deve ser mantido, uma vez por semana a câmara de fermentação está sob água quente, depois o êmbolo deve ser untado, a câmara de fermentação ligeiramente untada, o grande anel vermelho ligeiramente untado e as guias laterais não devem ser untadas, mas podem ser untadas e,
claro, com gordura de grau alimentício (não, não se pode usar manteiga, vai ficar rançoso)



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

jingle

Domingo, 01. Março 2009, 00:44

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 3944

Membro desde então: 01.03.2009

aloha,

Eu acho que tenho o mesmo problema...

Eu tenho a mesma máquina desde ontem. comprou feijões hoje e estava totalmente curioso para saber o que vai acontecer...

ela fez-me um café delicioso...

mas parece que o grupo cervejeiro está a bloquear o motor...

Tirei o grupo de cerveja e servi-o com os meus dedos...

os últimos mm, quando a peneira de café passa novamente por baixo do moedor, são aparentemente o problema... há um senão...

isso significa que o motor gira, está parado, gira no plástico 2-3x e só então tudo fica bem... toda a máquina se contrai e tanto que eu me preocupo em danificar a máquina se eu continuar a fazer café...

mas não sei que gordura usar ou onde a arranjar.

Ainda sei como chegar aos trilhos guia, porque não há espaço de um lado...

Este é um dispositivo em segunda mão, a propósito... talvez o dono anterior nunca se tenha preocupado com isso

Kaffeeplanet

Domingo, 01. Março 2009, 08:45

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

se esta é uma máquina um pouco péssima, eu desmontaria o grupo de cerveja de qualquer maneira.que são ao todo 4 parafusos, primeiro o parafuso para a válvula de suporte desatarraxar - válvula de suporte puxar, depois a partir da frente os 3 parafusos para fora, depois você já desmoronar o grupo cervejeiro, lá vem também para as calhas laterais guia,Se você tem um modelo com uma peneira de metal, desatarraxe e mantenha os nervos, pois há muita sujeira por baixo, então você pode simplesmente remover a biela com um pouco de força - remova o êmbolo e limpe a câmara de fermentação, lubrifique bem o êmbolo, lubrifique levemente a câmara de fermentação, lubrifique o grande anel vermelho também levemente, remonte e teste tudo - deve ser relativamente fácil de manusear
- a maior quantidade de gordura que se pode obter numa loja de bricolage é gordura de silicone segura para alimentos, não muito barato, mas bomsmile.gif, então junte novamente a coisa e faça um café sem gaveta, engane os ms com um pedaço de papelão e coloque um pano nele, enquanto faz um relógio de cervejaria, especialmente na válvula de suporte, a coisa deve estar 110% apertada.se não saírem abas bem formadas, o moedor é o próximo



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

LahnClan

Segunda-feira, 02. Março 2009, 16:08

Unregistered

Obrigado Kaffeeplanet pela sua dica
, pesquisei um pouco no Google e encontrei uma instrução de manutenção para o grupo cervejeiro. Tudo funcionou bem. Sem parafusos ! javascript
:emoticon(':lol:')A propósito,

eu não usei a unidade de fabricação de cerveja com a peneira de metal (é apenas plástico com

muitos buracos)

.


Problema resolvido não faz
mais
barulho
na hora de fabricar
Obrigado muito javascript:emoticon(':D')
Saudações
LahnClan

Gast_hans

Terça-feira, 27. Dezembro 2016, 22:49

Unregistered

hallodie
prühgruppe onde
exatamente você os lubrifica?
você leu sobre a
tomada ?
!por favor, ajude e responda
.
obrigado
.

Danceman

Quarta-feira, 28. Dezembro 2016, 09:27

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 563

número de sócio..: 23992

Membro desde então: 30.03.2014

Você leu sobre o plug[/QUOTE]
O que é o "plug"? Não há nada aqui sobre um "esguicho"
...
O grupo de teste [/QUOTE]onde exatamente eles estão sendo lubrificados? [QUOTE
]Não tenho idéia sobre a Saeco, mas a descrição do Coffee Planet me parece bastante simples e segura. Caso contrário, você tem que perguntar o que não entende em detalhes. Então alguém vai ajudar-te. É difícil saber onde está o seu problema, ou o que não está exactamente claro na descrição...



--------------------
Pessimist: Ganz schön dunkel hier...
Optimist: Ich seh ein Licht am Ende des Tunnels...
Realist: Mist, da kommt ein Zug...
Zugführer: Was machen die 3 Deppen auf den Gleisen?

HWS

Quarta-feira, 28. Dezembro 2016, 10:10

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1017

número de sócio..: 24376

Membro desde então: 23.05.2014

Bom dia,

é a biela do pistão. Onde isto vai para o Bruehzilynder por baixo. A mecânica abaixo pode ser desmontada. Com uma força suave, de acordo com as instruções. <Guia para a desmontagem e limpeza de um grupo cervejeiro Saeco>, muito bem descrita na rede.

HWS

kaffeechris

Quarta-feira, 28. Dezembro 2016, 12:51

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Os trilhos ou guias deslizantes não são lubrificados, pois algumas das borras de café ou bagaço grudarão neles.


MfG Chris



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.