Pesquisa avançada

Spidem Trevi Chiara - não um som

Fusível?

supperflo   

Sábado, 11. Julho 2009, 12:50

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 4806

Membro desde então: 11.07.2009

Olá, malta,

A nossa Spidem Trevi Chiara faz um bom café há cerca de 6 anos.
Desde hoje ela não faz mais um pio, nem mesmo um brilho. Poderia um fusível ter explodido?
Também
foi
ligado, provavelmente esquecemo-nos de o desligar outra vez ontem.

Que tipo de fusível preciso e onde o mudo? Eu já removi a parte superior da caixa, mas a caixa é bastante "profunda", o cabo de energia vai para a máquina na parte inferior e

remover

todo o funcionamento interno

não é isento de problemas. Há alguma forma de melhorar? Muito obrigado, vou tentar continuar a tentar, entretanto... :-)FloSpidem
Trevi Chiara

supperflo   

Sábado, 11. Julho 2009, 15:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 4806

Membro desde então: 11.07.2009

Liberado - funciona novamente.
Inutilmente eu desmontei a máquina completamente, mas não foi tão difícil assim, você pode simplesmente
puxar
todo o trabalho interno para cima depois de soltar dois parafusos
.

Só mais tarde encontrei a dica para seguir o cabo do quadro, que está marcado no quadro com "JP11". E de repente você vê a coisa preta, que você pode aparafusar e na qual o fusível está

localizado.

Este fusível parecia intacto no exterior, mas ainda assim nenhuma corrente podia passar (eu medi-o) por isso teve de ser substituído. Não antes, claro, nesta ocasião a máquina foi devidamente limpa, montada e

em funcionamento.

Likoerz

Quinta-feira, 30. Julho 2009, 14:19

Unregistered

* LOB * Eu
acho ótimo quando alguém faz uma pergunta, encontra a solução por si mesmo e a coloca para os outros também.

Gast_Tom

Sábado, 14. Setembro 2013, 18:46

Unregistered

Duplo elogio pela dica, espero que com o meu trevi .... que é o mesmo erro. Já tenho uma possibilidade do que posso procurar. Obrigado.

jb666

Quarta-feira, 11. Setembro 2019, 12:45

Unregistered

Olá, Supperflo,

Eu tenho o mesmo problema, mas ouvi dizer que o Trevi Chiara deveria ter dois fusíveis. Por acaso sabe onde está o outro? Não consigo encontrá-lo.


Obrigado e saudaçõesJB