Pesquisa avançada

Quickmill 835 não aquece

Bj

Quinta-feira, 05. Fevereiro 2009, 19:52

Unregistered

Hi,

Talvez me possas ajudar,

Eu tenho aqui um QM 835 porque o aquecimento não funciona...

Agora dei uma olhada e, de acordo com o meu entendimento técnico, tenho de acreditar que há algo de errado com a ligação...

Agora a máquina é muito velha, mas eu ainda gostaria de a reparar.

Alguém pode me enviar algum tipo de esquema da máquina, qualquer coisa que eu possa usar para verificar a fiação (bagunçada?)?

Seria óptimo...


Saudações Björn

mr.smith

Quinta-feira, 05. Fevereiro 2009, 20:07

*

Barista

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 203

número de sócio..: 1471

Membro desde então: 23.10.2007

Olá Björn

Não tenho experiência com a sua máquina e duvido que alguém aqui o possa ajudar. Experimente aqui - há várias pessoas usando a máquina - certamente alguém pode ajudá-lo!! http://www.kaffee-netz.de/board.phpviel sucessoJürgen



--------------------
Quick th mill

Bj

Quinta-feira, 05. Fevereiro 2009, 20:11

Unregistered

Desculpa - tive um fraquinho por mim - é um 925...

Eu vou continuar à procura...

Merci...

Beineeontox

Sábado, 08. Dezembro 2012, 00:37

Unregistered

Tenho uma fotografia no ficheiro cpt e não a consigo abrir... Já fiz o download de 3 visualizadores mas nada funciona? Eu próprio não tenho corel draw... talvez alguém tenha uma ideia????

cu ferdinando

Gast_CorlitoCaffe   

Terça-feira, 16. Julho 2013, 18:09

Unregistered

Então eu desligava o termobloco e media o aquecimento com um multi-teste. É possível que a haste do aquecedor no termobloco tenha feito o deslizamento. Isto não deve ter nenhum traço visível do exterior - mas ainda pode ser assim.

Se nada acontecer ao medir o multi-teste (normalmente o visor permanece em 1), então a barra de aquecimento está definitivamente defeituosa.

MfgAngelo