Pesquisa avançada

Solis Master Top/FW) A bomba começa continuamente

A bomba de água funciona sempre após a ligação

jesizmi

Quinta-feira, 31. Mai 2012, 19:46

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 16398

Membro desde então: 31.05.2012

Olá
, eu sou um feliz proprietário de um Solis Master Top com conexão fixa de água há muitos anos, que vem trabalhando sem reclamações
. Eu mesmo
tenho sido capaz de cuidar de todos os trabalhos de manutenção e serviço
sem qualquer problema.

Devido a uma cadeia de circunstâncias infelizes, estou agora

no fim da minha corda. Pela frente
: recentemente quis descalcificar a máquina e por isso liguei uma mangueira à ligação correspondente atrás do painel "tanque de água" e coloquei-a na tigela com a solução descalcificante. Contudo, logo descobri que a máquina só fazia café há algum tempo porque tinha uma conexão fixa de água - quase nada era sugado pela solução de descalcificação. Então, apesar da proibição repetidamente invocada, desliguei a máquina e removi a bomba. O resultado: o lado de entrada das duas válvulas anti-retorno já quase não funcionava. Então,
arranjei
uma bomba nova
e instalei-a.

Depois, a máquina terminou muito bem o programa de descalcificação e eu pude

tomar meu primeiro café.

Depois, porém, a diversão acabou. Após o próximo interruptor da bomba ter começado a funcionar (como quando sangro o ar), desligou-se novamente pouco tempo depois, só para recomeçar após ~30 seg. e periodicamente

tudo de novo e de novo.

Se eu não abrir a válvula de vapor, a água vai correr para o motor depois de um curto período de tempo. Eu ventilei várias vezes de acordo com as instruções. Se eu mudar para água quente por um curto período de tempo, o bombeamento pára, mas começa

de novo

depois de

um tempo.

A máquina não entra assim em estado de espera

.

Agora não tenho mais planos do que posso fazer para restaurar o estado normal

.

Estou grato por cada dica

.