Pesquisa avançada

Delonghi EAM 3100 SB Água gotejando da tubulação de vapor

danilu

Quarta-feira, 20. Outubro 2010, 10:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 5

número de sócio..: 10065

Membro desde então: 18.10.2010

tem uma pergunta sobre o Delonghi EAM 3100 SB.quando você compra café, já que ontem sempre há água pingando do bocal do leite, no início apenas mínimo e agora está ficando cada vez mais. tem a máquina apenas desde anteontem e experimentou o bocal do leite anteontem à noite.desde ontem então essa gota.qual poderia ser a razão para isso?selo defeituoso? Eu limpei bem o bocal do leite logo a seguir e o botão de vapor também está na posição de fora. Qual poderia ser a razão para isso?talvez um selo defeituoso?

jokel

Quarta-feira, 20. Outubro 2010, 19:14

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Tenho a certeza que o selo está com defeito. Mas como você quase nunca obtém as juntas não destrutivamente (também não há substituição), você precisa QUE ou imediatamente QUE ESTE


Cumprimentar o Stefan



--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.

danilu

Quarta-feira, 20. Outubro 2010, 20:06

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 5

número de sócio..: 10065

Membro desde então: 18.10.2010

Muito obrigado pela resposta! oh Deus, posso fazer a substituição eu mesmo, se não sou muito experiente neste assunto? quero dizer, provavelmente posso fazer a desmontagem, mas se eu vou montar tudo corretamente novamente? ou isso não é tão complicado? muito obrigado pela resposta!

jokel

Quarta-feira, 20. Outubro 2010, 20:51

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Agora, se eu não contei mal, são 12 parafusos Phillips. Não deve ser um problema. AQUI você encontrará instruções sobre como abrir o dispositivo após fazer o login na área de download. Apenas a remoção do botão de vapor é "difícil", porque a primeira vez que você tem que puxá-lo com "força bruta".


Cumprimentar o Stefan



--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.