Pesquisa avançada

Illy Resistance x3

Gostaria de informações...

Lavinia

Sexta-feira, 28. Outubro 2022, 09:37

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 59800

Membro desde então: 28.10.2022

Olá sou novo, gostaria de perguntar aos peritos, ou seja, aqueles que normalmente fazem as suas próprias reparações da sua máquina, se a resistência do Francis Francis x3 é compatível com outras máquinas.
Já a reparei muitas vezes, sempre para problemas diferentes, mas da última vez cometi um erro: depois de desmontar completamente a caldeira reparei que uma das duas juntas no topo, onde os fios eléctricos são inseridos, estava partida e substituí-a temporariamente por fita "teflon" de canalizador Bem, funcionou como um relógio durante 6 meses, tanto que me tinha esquecido de comprar as juntas, depois de repente houve fogo de artifício e só então o abri e vi que um dos dois apêndices tinha desaparecido, carbonizado! Como o Teflon se tinha desgastado, as peças eléctricas já não estavam isoladas.
Agora que infelizmente tenho de comprar todo o elemento de aquecimento, estou a ter dificuldade em encontrá-lo, e sobretudo a um preço justo, e estava a pensar se o Pavoni, que aparentemente é o mesmo, caberia dentro da minha caldeira.
Agradecendo-vos antecipadamente qualquer conselho, aguardo com expectativa.