Pesquisa avançada

Caffeo Solo - Problemas do programa de limpeza

Simplesmente não continua normalmente

MrMorgan

Sexta-feira, 02. Dezembro 2022, 10:08

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 60782

Membro desde então: 02.12.2022

Bom dia,

Talvez alguém me possa ajudar.

Quero limpar a máquina.

Sigo rigorosamente o manual.

- A máquina está desligada - Depois prima o botão com o símbolo do copo + botão de alimentação durante 3 segundos
-Retire o recipiente de pingos, retire o recipiente de bagaço e coloque-o debaixo do bico, volte a colocar o recipiente de pingos e agora inicia-se um ciclo de enxaguamento duplo, tal como descrito nas instruções
-Depois retire o grupo de pingos, coloque a vareta de limpeza e volte a colocá-lo

Eagora começa o meu problema:

De acordo com as instruções de funcionamento, depois de inserir o grupo de pingos, o símbolo com a torneira de água deve acender-se (o que faz) e o programa deve ser continuado premindo o botão do feijão. E nada acontece aqui quando carrego no botão do feijão. Posso pressionar o que quiser, até mesmo ficar nele mais tempo, mas nada acontece.

A única possibilidade que tenho é de desligar a máquina e quando a volto a ligar, ela praticamente saltou a fase de limpeza 2 e começa imediatamente com a fase de limpeza 3 (os 3 feijões acendem-se e o do meio pisca). Depois faz alguns enxaguamentos, mas depois pára e quando termina, o símbolo permanece activo para que eu limpe a máquina...

Alguém alguma vez teve um problema semelhante?









Gast_Olaf

Domingo, 08. Janeiro 2023, 20:21

Unregistered

Quando o símbolo da torneira se acender, remover primeiro o recipiente de água e voltar a colocá-lo. Então deve funcionar