Pesquisa avançada

Melitta Caffeo CI E 930-103

Pré-oblema de encadernação de cabos

Gloeckner

Domingo, 04. Dezembro 2022, 23:09

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 51

número de sócio..: 8138

Membro desde então: 04.05.2010

Olá SCHLAWI, Para onde foram as minhas e as suas últimas entradas sobre o meu problema? Foram simplesmente apagados? Porquê? Saudações Bernd

Schlawi

Segunda-feira, 05. Dezembro 2022, 07:08

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1103

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

https://www.kaffeevollautomaten.org/forums/index.php?showtopic=54226&st=0&#entry128711

Gloeckner

Segunda-feira, 05. Dezembro 2022, 12:18

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 51

número de sócio..: 8138

Membro desde então: 04.05.2010

Olá Schlawi, obrigado pela ligação. Agora vamos voltar à tomada de 2 pinos. Um
cabo é "castanho" e o outro cabo é "vermelho
".
Os cabos têm cerca de 10 cm de comprimento. O
cabo "vermelho" está ligado à tomada 1 do interruptor do miccro por cima da bandeja de gotejamento
.
O cabo "castanho" está no conector do cabo que está ligado ao lado esquerdo da caixa de accionamento. Suspeito que
tireio
cabo do
ponto de conector na placa de circuitosquando
removi e substituí a
válvula de drenagem. Há conectores brancos no lado direito da placa de circuitos que estão dispostos verticalmente de cima para baixo.

O último ponto de conector nesta linha tem dois pinos nos quais encaixa a tomada
.
Não tenho a certeza se a pequena tomada pertence a este pino.
Talvez me possa ajudar de novo. Desculpe pelo tipo errado. Continua a envelhecer e o Alzheimer cumprimenta-o por vezes.
Obrigado e saudações Bernd




Gloeckner

Terça-feira, 06. Dezembro 2022, 12:48

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 51

número de sócio..: 8138

Membro desde então: 04.05.2010

Olá Schlawi, . Na placa de circuitos encontro a impressão "Mot - BE" no ponto de encaixe que suspeito e a posição das resistências aí instaladasR 28 , R29 , R26 , R27 , R 33 Obrigado e espero que me possam ajudar com o meu problema com esta informação Saudações Bernd

Schlawi

Terça-feira, 06. Dezembro 2022, 13:36

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1103

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

HI
, eu tenho algumas destas máquinas em casa. Eu queria abrir uma e dar uma olhadela, mas ainda não cheguei a ela. Infelizmente, também não conheço a tarefa de cor.

Gloeckner

Terça-feira, 06. Dezembro 2022, 16:05

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 51

número de sócio..: 8138

Membro desde então: 04.05.2010

Olá Schlawi, muito obrigado pela sua informação. O problema foi entretanto resolvido. Um colega seu confirmou que o ponto de encaixe que eu pensava ser o correcto, que está rotulado "Mot - BE" na placa de circuito e tem várias posições de resistência, pode ser encaixado com a tomada branca. Desejo-lhe a si e à sua família boa saúde e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Saudações Bernd