Pesquisa avançada

F50 Bowl não entra mais

Miran

Quinta-feira, 18. Dezembro 2008, 10:35

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 2160

Membro desde então: 05.04.2008

Olá,

temos sido os orgulhosos donos de um Jura F50 nos últimos meses. Até agora tudo tem funcionado bem, mas desde esta manhã, depois de esvaziar o bagaço, a tigela não entra mais.

Podemos empurrar a tigela quase até à parte de trás, depois sente-se alguma resistência.

Eu li que pode ter algo a ver com o moedor?

Alguém tem uma dica?

LG

Oliver

Hisholy

Quinta-feira, 18. Dezembro 2008, 15:05

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 3157

número de sócio..: 22

Membro desde então: 10.01.2005

Isto não tem nada a ver com o moedor, mas provavelmente com a unidade de produção de cerveja. Empurre a bandeja de gotejamento sem o recipiente de bagaço e depois ligue a máquina. Depois de posicionar a unidade de fermentação, o recipiente de bagaço deve estar novamente pronto a ser utilizado. E prepara-te para uma reparação da unidade de fabrico de cerveja...

Miran

Quinta-feira, 18. Dezembro 2008, 16:07

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 2160

Membro desde então: 05.04.2008

Huhu Hisholy,

Bem, tu sabes mesmo como dar coragem a um tipo. Vou testá-lo hoje à noite, tal como o descreveste. Como ainda devemos ter garantia sobre a máquina, ela será reparada em breve.

LG Oliver

Twinny

Quinta-feira, 08. Janeiro 2009, 18:43

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 29

número de sócio..: 3330

Membro desde então: 20.12.2008

Não entendo
. Já
tivemos
este problema antes
.

Por que você deve estar preparado para reparar a unidade de produção de cerveja?

Miran

Quinta-feira, 08. Janeiro 2009, 18:48

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 2160

Membro desde então: 05.04.2008

Yoo-hoo,

por causa da pergunta de Twinny, felizmente voltei a ter a minha própria pergunta. Devido ao stress das últimas semanas, esqueci-me de agradecer ao Hisholy.

Eu fiz tudo como descrito e, no momento, a máquina funciona novamente sem problemas. Mas eu gostaria de voltar para Twinny.

Porquê reparar, provavelmente?

Gregorthom

Sexta-feira, 09. Janeiro 2009, 11:18

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2483

número de sócio..: 312

Membro desde então: 18.07.2006

Muito simples
: O que tem impedido que a bandeja de bagaço seja empurrada para dentro é a "pá de bagaço", um componente do grupo cervejeiro. Assegura que o bagaço é removido e aterra onde deveria. A pá de bagaço muda a sua posição na sequência de movimento do grupo cervejeiro.

também uma posição inferior para que a pá de bagaço
possa ficar pendurada no caminho do
tabuleiro de bagaço
.

Na posição básica do grupo cervejeiro, no entanto, o resto da pá não atrapalha, de modo que a bandeja cervejeira pode

ser empurrada

sem obstáculos

.
Então o grupo cervejeiro não se moveu para a sua posição básica quando você cometeu o erro. Uma razão para isso pode ser que a unidade cervejeira esteja bloqueada por selos de grupo de cervejaria defeituosos. Mesmo que tudo esteja funcionando corretamente no momento, é provável que os selos do grupo cervejeiro se quebrem em breve e tenham que ser substituídos. Isto é o que Hisholy quis dizer com uma possível reparação para a qual você
pode estar preparado. SaudaçõesGregor



--------------------
VA-Werdegang: Jura E75 06.2006-10.2006 >>> Jura S9 Avantgarde 10.2006-07.2007 >>> 08.2007-04.2008: DeLonghi PrimaDonna
ST-Werdegang: Gaggia Evolution mit Demoka M-203 10.2007-01.2009 >>> Arte di Poccino Bar (ST+Mühle) seit 01.2009 >>> 03.2009 La Spaziale Mini Vivaldi II + Eureka MCI/T

Goldfilter

Sexta-feira, 09. Janeiro 2009, 14:49

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 43

número de sócio..: 3342

Membro desde então: 22.12.2008

Oh, amigos, muitas vezes é o grupo do caldo, mas nem sempre. Neste caso, o microinterruptor pode ser simplesmente lento, que é comutado pelo cordão lateral da concha superior. Basta lixar um pouco o fio (a palavra parece engraçada...), às vezes é um pouco impura (= rebarbamento).



--------------------
Grimac La Uno Speziale FW Rota Multi-Boiler PID (Eigenbau)
Mahlkönig K60ES-twin
Eureka Mignon MCI
Ponte Vecchio Lusso

Wolli

Domingo, 25. Julho 2010, 22:12

Unregistered

Obrigado pela dica!!!

Trabalhou para nós também :-))))))))))))))))))))))))))

Guest

Quinta-feira, 11. Novembro 2010, 15:39

Unregistered

Olá,

Eu tenho este erro regularmente, você mesmo pode facilmente corrigi-lo: basta pressionar o botão branco (bem atrás) com uma faca na ranhura da tigela de bagaço, depois a pá sobe novamente; mas cuidado, a máquina às vezes enxagua, então a mão na lateral da tomada!

Wolfgang

Gast_Kaffeetante

Quarta-feira, 11. Setembro 2013, 13:24

Unregistered

Óptimobiggrin.gif, obrigado pela dica sobre ligar a máquina sem o recipiente de bagaço. Funcionou perfeitamente. Temos o erro repetidamente e até agora o meu marido também empurrou algo?! para cima - o que eu tentei antes e não encontrei. Acho isto muito mais fácil, sem lanterna ou procura no escuro. cool.gif

hewelsr   

Sábado, 14. Setembro 2013, 11:22

Unregistered

Obrigada pelas dicas, empurrando sem tigela,, funcionou...muitos OBRIGADOS

meccano

Quinta-feira, 26. Setembro 2013, 20:15

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 21908

Membro desde então: 26.09.2013

Encontrei-me com ele três vezes. Isto é o que acontece quando se puxa a tigela muito cedo durante a lavagem. A língua então pára no fundo e bloqueia a tigela. Típico para máquinas que só são testadas pelos seus próprios programadores! O que não está autorizado a fazer não é testado de todo! rolleyes.gif rolleyes.gif

Guest   

Quarta-feira, 15. Janeiro 2014, 09:20

Unregistered

biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
Obrigado, a contribuição também me ajudou hoje!

jinxxx

Quinta-feira, 08. Mai 2014, 07:11

Unregistered

laugh.gif

Obrigado pela velha dica, mas ele salvou-me o pescoço hoje. cool.gif

Isso funcionou muito bem, e agora o meu querido está a andar outra vez.

Gast_Rose   

Sexta-feira, 09. Mai 2014, 07:02

Unregistered

Olá,

Obrigado pela dica com a tigela, com a máquina desligada, funcionou maravilhosamente.

LG

 Seite 123