Pesquisa avançada

O EA875E fica pendurado no "Flush..." quando ligado

Gast_Jürgen

Domingo, 28. Março 2021, 14:24

Unregistered

Olá,

A minha INTUITION PREFERENCE+ EA875E de 5 dias está presa em "Rinse..." desde agora quando a liguei. O LED acende a vermelho, embora todos os recipientes estejam cheios (café, água) ou vazios (bandeja de gotejamento, recipiente de borras de café). Tanto quanto posso dizer, a máquina não faz qualquer tentativa de enxaguar.

Quando retiro o depósito de água ou o recipiente de borras de café, o visor mostra isto. Depois de reinserir, o visor mostra novamente "Rinse...". Ao remover a bandeja de gotejamento, o visor não muda.

Desligar da rede e começar com uma longa pressão no botão de alimentação, não ajuda. Ou seja, acabo por voltar ao "Flushing".

Alguma ideia?


Diálogo Krups Orchestro FNF 248

Gast_Tanja

Quinta-feira, 01. Abril 2021, 23:05

Unregistered

Existe uma solução para isto? Tenham um erro semelhante. Máquina configurada ontem

Gast_Kati

Terça-feira, 13. Abril 2021, 21:09

Unregistered

Hmmm têm o mesmo problema deve enviá-los wink.gif

Gast_Dominik

Segunda-feira, 10. Mai 2021, 12:02

Unregistered

Que máquina de merda!!
Tenhaexatamente o mesmo com a minha máquina de uma semana Pareceser


realmente um defeito de série!






Gast_Peter

Quarta-feira, 12. Mai 2021, 12:54

Unregistered

Nós também temos o mesmo problema. A linha directa disse-me hoje que tenho de enviar o dispositivo. Uma solução técnica para o problema também não estava pronta na hotline. Fizemos tudo o que está no manual para RESETAR. Mas tudo não ajudou. Portanto, eu também estaria muito interessado numa solução.

Gast_Dominik

Segunda-feira, 17. Mai 2021, 16:13

Unregistered

Eu acho que não há solução....einschicken é a única solução mas
habjá leu que a máquina "reparada" então teve novamente o mesmo problema..... que pode ser engraçado coma máquina
!!!






Gast_Maschine

Terça-feira, 25. Mai 2021, 12:21

Unregistered

A minha máquina está de volta do serviço e funciona novamente!
vamosver quanto tempo

wink.gif

Gast_Oliver

Segunda-feira, 29. Novembro 2021, 16:15

Unregistered

Está a acontecer comigo agora também - depois de cerca de 2 meses.

Ao enxaguar, continua e depois começa a pendurar-se na "Manutenção em curso..." e sai pelo meio.

Estranho

Gast_Claudia   

Quarta-feira, 30. Março 2022, 10:08

Unregistered

então isto é realmente um... problema. Pendura quando o enxaguamos, como todos vocês, e depois de 4 dias... qual é o objectivo? Eu adoraria devolvê-lo e recuperar o meu dinheiro.mad.gifmad.gifmad.gif

Gast_Denis

Quinta-feira, 14. Abril 2022, 17:50

Unregistered

Existe uma solução entretanto?
Hane o mesmo problema, a máquina nem sequer "se mexe".

Gast_Denis

Sexta-feira, 22. Abril 2022, 12:52

Unregistered

Entretanto, instalei uma nova placa de circuito e, eis que a máquina está de novo a funcionar.
Reinstalei então o antigo para testes e agora também funciona ????????♂️. Deve ser uma cópia de segurança de software.

Gast Joe

Segunda-feira, 11. Julho 2022, 21:42

Unregistered

Olá .
como se muda a placa de circuito?
A minha máquina também fica presa ao descarregar a descarga.
Obrigado.









Gast_Patrick

Segunda-feira, 17. Abril 2023, 19:46

Unregistered

Mandei entrar o filtro de água e o erro apareceu, removi-o e funcionou novamente!