Pesquisa avançada

Água sob a máquina

A água recolhe debaixo da máquina de venda automática

Schnell86

Sábado, 06. Março 2021, 18:55

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 43040

Membro desde então: 06.03.2021

Olá Comunidade,

Sou proprietário de um Siemens EQ6 há cerca de 3 anos e tive o seguinte problema durante cerca de 2 semanas: recolha de água por baixo da máquina (por baixo da bandeja de gotejamento).

Tenho-o hoje uma vez aberto de lado para ver se dentro também há lugares húmidos. No lado onde o tanque de água está tudo seco, presumo que este lado pode ser excluído. Do outro lado não consegui encontrar nenhum ponto molhado. Não quero desmontá-la completamente.

O café funciona e também não é muito, mas com o tempo ele se recolhe e já está devidamente molhado.

Eu mudei todos os anéis do grupo cervejeiro, isto também não trouxe nenhum sucesso.
Também deixei a tampa e as borras de café de lado uma vez durante o processo de fabrico da cerveja para ver se é possível que a água esteja a correr lá, mas mesmo lá parece bastante seca.....I desespero :-)

Estáhúmida na parte de baixo onde as costelas estão na caixa no fundo

.

Em anexo, estão algumas fotos.

Alguém tem alguma ideia do que mais eu posso tentar?




Imagem em anexo

Schnell86

Sábado, 06. Março 2021, 18:58

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 43040

Membro desde então: 06.03.2021

Aqui está uma foto do interior do grupo cervejeiro

Imagem em anexo

F9df

Sexta-feira, 18. Junho 2021, 18:36

Unregistered

Hallöchen, connosco já foi a válvula de cerâmica. Substituindo-o foi um pouco complexo, há também um vídeo YT.
Infelizmente, temos o mesmo problema após 1 ano novamente com a água debaixo da máquina. E eu não tenho nenhum desejo de desmontar a coisa novamente.