Pesquisa avançada

Siemens EQ500 D09 TP 501 Mensagem de erro clássica

Alex007FÜ

Sábado, 05. Junho 2021, 10:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 43776

Membro desde então: 05.06.2021

Olá a todos,

temos um problema com a nossa máquina de café de 8 meses de idade acima mencionada.

A minha mulher queria fazer uma descalcificação (acontece muito frequentemente embora seja a única que bebe 1-2 chávenas de café por dia). Quando o visor dizia "água de lavagem" ou algo do género, a máquina desligava. Agora nada funciona de todo.

Então eu puxei a ficha e esperei. Depois de ligá-lo de volta, a mensagem voltou. Depois desliguei o depósito de água e liguei-o novamente. Depois conta um passo para baixo e diz para inserir o filtro. Depois carrego em OK e aparece a mensagem Reiniciar dispositivo. Isto continua e continua, não estamos a chegar a lado nenhum.

A minha mulher está muito triste porque o café é muito importante para ela sad.gif.

Alguém nos pode ajudar mais? Poupámos muito tempo para os 500 euros e pensámos que tínhamos um aparelho de marca que nos dá prazer durante muito tempo.

Além disso, eu fiz um seguro de 5 anos pela primeira vez como uma adição, como se eu suspeitasse de alguma coisa.

Salve-me e ao nosso fim-de-semana, para que a minha mulher tome novamente o seu café sad.gif.

Muito obrigado antecipadamente pela sua ajuda!

Saudações

o desesperado Alex:(