Pesquisa avançada

Saeco Minuto não traz água

Ar no sistema?

kaffeesatz22

Quinta-feira, 28. Janeiro 2016, 13:37

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 28239

Membro desde então: 28.01.2016

Olá a todos, vou direto ao meu problema
: quando eu ligo a máquina, o ciclo de enxágüe automático começa como de costume, mas não passa água pela máquina, a bomba soa como se estivesse vazia. então, quando eu aperto qualquer botão de café, é a mesma coisa de novo: a máquina mói, mas nenhuma água é bombeada para o grupo da cerveja. já fiz tudo, como limpar o depósito de água ou limpar e lubrificar a unidade de infusão. a análise de erros diz que a máquina deve ser desaerada. mas infelizmente isto não é possível, porque não se pode iniciar a desaeração manualmente. ou alguém de vocês sabe como fazer isto? estou grato por qualquer ajuda
smile.gif

HWS

Quinta-feira, 28. Janeiro 2016, 18:18

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1017

número de sócio..: 24376

Membro desde então: 23.05.2014

Bom dia,

há algo entupido no riacho. Abra a máquina, limpe a mangueira para o medidor de vazão e a mangueira do medidor de vazão para a bomba. Se necessário, limpe a própria bomba. As bombas ULKA podem ser desmontadas com facilidade.

Saudações HWS

kaffeesatz22

Sexta-feira, 29. Janeiro 2016, 12:45

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 28239

Membro desde então: 28.01.2016

a dica soa bem, obrigado smile.gif
apenas, a máquina ainda tem garantia. o que você acha, é melhor eu enviar a coisa? pode imaginar que a garantia expira se eu mesmo
fummlegruß
:-)

numberonedefender

Sexta-feira, 29. Janeiro 2016, 14:36

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2539

número de sócio..: 2650

Membro desde então: 21.08.2008

Eu não conheço o Minuto, mas não tem um cano de água quente? Em todas as instalações de incineração de RSU, a ventilação funciona basicamente através da retirada de água quente do tubo de vapor. Basta tirar água quente e esperar que a bomba volte a aumentar a pressão...



--------------------
Grüße, Manuel

Jura ENA Micro 9 (Küche)
Jura xF50 (Büro)
wechselnde Besetzung in der Werkstatt...
P.S.: Support gibt's im Forum, nicht per PN o.ä.

HWS

Sexta-feira, 29. Janeiro 2016, 19:46

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1017

número de sócio..: 24376

Membro desde então: 23.05.2014

Portanto, se ainda houver tempo de garantia, então envie-o em qualquer caso!

Eu tive uma vez um Saeco Royal Professional. Sempre foi dito que <"Deflacionar. Depois, podia-se ver como a mangueira de admissão estava cheia.
Saudações HWS

Gast_Kaffeesatz22

Sexta-feira, 29. Janeiro 2016, 20:46

Unregistered

depois tento com a água quente e vejo o que acontece... se nada acontecer mando a coisa de volta. aviso-te :-)

Kaffeeplanet

Domingo, 31. Janeiro 2016, 08:20

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

Não leio aqui nada sobre descalcificação, quando e com o que foi descalcificado pela última vez?



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !