Pesquisa avançada

Sucessor do Café Bonitas Kingstar

Michiru

Quarta-feira, 01. Abril 2020, 13:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 38131

Membro desde então: 01.04.2020

Olá,

Viro-me para ti porque a minha cabeça está a girar a partir de toda a informação sobre os DMV. Já não sei o que se está a passar. Eu já me debati com a minha decisão em 2015. Desde 2015 tenho o meu Café Bonitas Kingstar, com o qual estou totalmente satisfeito, e sempre o achei perfeitamente adequado para a nossa casa. Quanto mais velha a minha máquina fica, mais ocupada estou com um sucessor para a nossa casa. Gostaria de ter todas as funções da minha antiga máquina com a nova também. Existe um modelo comparável de outro fabricante ou tenho que fazer compromissos em algum lugar? Eu também faço concessões se não conseguir a porca de lã e leite com postura de ovos. biggrin.gifImportante para mim é um grupo cervejeiro removível - preparação de latte e Co. pressionando um botão - a espuma de leite também deve funcionar por si só, assim como a Bonitas, assim sem preparação de café. O preço da máquina não deve exceder 500 euros, mas em caso de dúvida eu gastaria mais. Então podes poupar mais tempo.biggrin.gifO meu Bonitas custou 300 euros em 2015. Foi utilizado com poucas coberturas, fatura original e ainda com garantia restante. Portanto, também não tenho problemas com máquinas usadas. Espero muito que alguém me possa ajudar aqui. Porque até agora eu sempre encontrei bons conselhos neste fórum. Mas sempre apenas como um leitor silencioso. biggrin.gif