Pesquisa avançada

Gabinete de aconselhamento de compras

Preciso de uma nova máquina para o escritório

Bassinus

Segunda-feira, 08. Fevereiro 2021, 12:16

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42840

Membro desde então: 08.02.2021

Olá a todos e muito obrigado pela recepção aqui no fórum!

Primeiro os factos concretos do questionário:

Quais bebidas devem ser:
[] Espresso / Cappuccino como no bom (!) Italiano[]
Americano / Cafe Creme do portafiltro (maior necessidade de água)[x]
Schümli / Cafe Crème como no KVA, em diferentes pontos fortes[ ]
TassKaff como no



café



da avó, bom



café



da cerveja[
]Moka como no Bialetti[ ]
Outro: _____________
Seconhecido: Preferências torradas? (3ª Onda, rústico, ...) ainda não conhecido, mas o KVA contém feijões de alta/alta intensidade...(mercado atacadista).

Orçamento: 1500 EUR.

Qual é a sua demanda média, para que deve ser projetada a máquina?
15 - 30 xícaras por dia (às vezes demanda paralela de até 10)
Office communityShare


debebidas
lácteastemos um bocal externo de leite para evitar bloquear a máquina de café e porque a limpeza é mais fácil do que na parte de leite na máquina




.




Portanto, não precisa de uma unidade de leite na nova máquina. É claro que tal bico está quase sempre incluído - mas apenas se não for possível de outra forma.


Caráter: Você é mais do tipo experimental (curioso sobre feijões diferentes) ou mais conservador (depois de encontrar um feijão adequado, você se apega a ele)? O que mais seria importante para si?

Diferentes bebedores de café. Você tem que encontrar um gosto comum que só pode ser alterado pelo comprimento do café.

Perfil de utilização: Quem ou quantas pessoas usam a máquina? Quais são as suas preferências?
Escritório ou uso privado / ambos?

Escritório - máximo 15 pessoas - mas diferente lá. O pior caso é no máximo 15 chávenas de cada vez para uma reunião. Um café longo faria, portanto, sentido. Melhor ainda um "Superlong" para, eventualmente, também passar um pote de uma só vez smile.gifOutro: Existe umaoficina


deserviçosno
local?
Eu não sei, em caso de dúvida algo deve ser encontrado.
Isso é relevante para si?

Workshop no local - a máquina antiga é regularmente atendida lá e continuará a ser feita lá regularmente devido à demanda de café.

Você consegue conciliar tempos de aquecimento de até 30 minutos com a sua espontaneidade?
É possível a utilização de um temporizador / tomada WLAN para fazer a ponte entre os tempos de pré-aquecimento de até 30 min?

15 minutos seria aceitável, uma vez que a máquina é ligada de manhã e desligada novamente à noite.


O que não deve ser em nenhum caso? (Critério de exclusão)

Nesspresso, café em pó, demasiada tecnologia (touch field, 100 variantes de leite, etc.
)_______________________________________

Tambémdeve ser substituído principalmente o nosso Jura, porque depois de 85.000 chávenas as reparações ultimamente fortemente para tomar e sempre com 150-250 euros, mas já vai corretamente para o dinheiro por 6 meses consecutivos




.






Deve ser simples. Na melhor das hipóteses, rápido para evitar congestionamentos. Fácil de limpar (assim a limpeza diária - cal, etc. pode ser complicada - há sempre o mesmo colega responsável). O reservatório de água deve ser suficiente para mais de 10 copos de cada vez. Não tem de ser enorme. A água é de difícil acesso.

Actualmente temos o ne X90. Então agora a Impressa XJ9 seria uma boa escolha - mas apenas disponível com o sistema de leite. Como sugestão alternativa, o revendedor tinha ne Saeco Aulika EVO - portanto, modelo de escritório ou não. Diferença no grupo moedor e cervejeiro mas eu não encontrei. Apenas o depósito de água e o recipiente de borras de café parece ser menor. Justifica em qualquer caso mMn nenhum custo extra de 300 euros.

Mas eu estou ansioso por qualquer ajuda e sugestão e troca aqui em geral.

Melhores cumprimentos





















































Almaty

Domingo, 07. Março 2021, 14:15

*

Barista

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 112

número de sócio..: 30026

Membro desde então: 18.02.2017

Talvez o Jura WE6 se você ainda puder ter um novo

matthias1991

Segunda-feira, 23. Agosto 2021, 13:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 45108

Membro desde então: 23.08.2021

Olá,

Acho que as máquinas de café totalmente automáticas do De Longhi são muito boas. Eles são muito versáteis e você pode preparar todas as especialidades que quiser. wub.gif No final, escolhi o De'Longhi Magnifica S ECAM 22.110.B, que só posso recomendar a qualquer pessoa. Eu comprei a minha máquina de café aqui www.coffeefriend.de.

LGMatze