Pesquisa avançada

Gaggia Titânio

Café só quente e não quente

Gnuhu

Sábado, 01. Fevereiro 2014, 10:11

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 23455

Membro desde então: 01.02.2014

Olá, pessoal,

o café que a minha máquina favorita na casa produz só é morno com as mesmas configurações.
Eu descalcifiquei e desgasifiquei a máquina várias vezes, infelizmente não houve nenhuma melhoria.
A função da água quente diz-me
que pode produzir água quente
.
É verdade que a máquina já existe há alguns anos, mas não quero desfazer-me dela sem antes
pedir
uma possível
solução.
Alguém tem algum conselho
para mim?
Muitas saudações

Martin (Hobbytechniker)

Sábado, 01. Fevereiro 2014, 23:26

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Possivelmente o aquecedor de água instantâneo está defeituoso e já não produz calor suficiente.

Gnuhu   

Sábado, 15. Fevereiro 2014, 11:06

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 23455

Membro desde então: 01.02.2014

É pena, mas acho sad.gifque é tudo.

Obrigado pela resposta e adeus.

Martin (Hobbytechniker)

Domingo, 16. Fevereiro 2014, 00:42

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

O que esperavas...? Uma cura milagrosa sem teres de fazer nada sozinho...? Que um circuito de aquecimento está defeituoso é provavelmente a causa... por favor verifique isto :-0

nawaz

Quarta-feira, 29. Outubro 2014, 09:35

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 25454

Membro desde então: 29.10.2014

Olá, o café é a minha máquina favorita que produz a casa nos mesmos ambientes, sempre apenas morna. Eu tenho a máquina várias vezes descalcificada e ventilada, infelizmente não houve uma melhoria. Eles podem produzir água quente que eu sinto na função de água quente. acordar subordinados a máquina tem alguns anos sob seu cinto, mas eu não quero pedir para descartar sem primeiras vezes para uma possível solução. Alguém tem algum conselho para mim? Cumprimentos





___________________________________Você
está
preocupado com
o
último 1z0-803 braindumps prép e HP0-S28? HITACHI últimos recursos para a ccna Stanford University e 642-524 perguntas para a wikipedia com garantia definitiva do Princeton Theological Seminary training.