Pesquisa avançada

Gaggia Titanium já não desabafa

ewa   

Quinta-feira, 12. Março 2009, 22:16

Unregistered

HELPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..;

o meu titânio tem dois anos. e há alguns dias liguei-o e dizia "VENT". carreguei no botão correspondente mas nada aconteceu. por isso já não aquece e não há café. ciclo de limpeza ou algo do género também não funciona.Pouco antes do problema ela de repente parou de aquecer o café que estava frio mas de repente OH WONDER tudo estava bem novamente.SOMENTE agora não é absolutamente NADA..o que pode estar acontecendo e você mesmo pode consertá-lo..peças de reposição eram idênticas a SAECO..certo?

Guest

Quinta-feira, 26. Março 2009, 19:17

Unregistered

Então coloque algum descalcificador no reservatório de água e depois ligue o botão de água quente e deixe o sp funcionar algumas vezes até que a mensagem desapareça, depois entre no ciclo de limpeza e execute-o algumas vezes. cool.gif

Gast_gerald

Sexta-feira, 30. Outubro 2009, 11:26

Unregistered

Olá utilizadores de Gaggia Titanium,

após o ciclo de descalcificação, o visor de repente diz "VENT". Pressione o procedimento descrito
no manual de instruções
com o botão 26

, depois está tudo

bem novamente, não funciona!

Voltei a

encher

um

pacote de descalcificador rápido,

dissolvido

em 3/4

l de água, no

depósito de água e abri

a torneira de água quente

.

Depois de correr pelos 3/4 l, ainda "DEFLOW" apareceu

.

Depois

deixei correr

mais 2 l de água potável

pelo cano de água quente

para o enxaguamento

.

Durante o processo de enxágue o display "BLEED" desapareceu

e o

display normal foi exibido

.
Olha só quanto tempo.

Guest

Domingo, 20. Dezembro 2009, 13:22

Unregistered

O homem está certo.
É exactamente assim que funciona.

Gast_GAST   

Quarta-feira, 05. Mai 2010, 13:54

Unregistered

Muito obrigado pela dica valiosa!

Só tem de ser paciente - depois de encher o descalcificador no depósito de água - e virar o botão para cima repetidamente até que a máquina finalmente o faça. Agora funciona novamente!

Acho estranho que eu tivesse acabado de descalcificar a máquina há 1 ou 2 semanas e ainda assim isso aconteceu.

Kaffeeplanet

Domingo, 31. Outubro 2010, 10:27

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

2 semanas são suficientes para deixar a máquina calcificar, especialmente se antes não houve descalcificação regular, eu já tinha caldeiras na mesa que tive que encharcar por 3 dias até que algo funcionasse



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

gast1980

Quinta-feira, 30. Junho 2011, 21:41

Unregistered

Eu também não tenho água quente - o que posso fazer?
Eu também tenho um
sistema
de ventilação

Kaffeeplanet

Sexta-feira, 01. Julho 2011, 05:44

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

Se não houver água quente, é tarde demais, abra a máquina, desmonte a caldeira e o medidor de fluxo, limpe também as mangueiras e a máquina funciona novamente.



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

Spreut

Domingo, 11. Setembro 2011, 23:46

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 13309

Membro desde então: 11.09.2011

Com um pouco de habilidade você pode usar a caldeira da máquina de café senseo e a máquina irá funcionar novamente.
Já afinei o meu senseo gaggia!
!!...sobre o assunto da

ventilação: vai muito mais rápido se você abrir constantemente o botão de água 10 seg. para deixar a água correr. Depois feche-o novamente durante 20 segundos, depois

repita

este procedimento constantemente

.

O ar nos canos pode

recolher

novamente durante os 20 segundos.


Guest

Segunda-feira, 23. Abril 2012, 13:45

Unregistered

Uma pequena informação, li aqui porque o meu Gaggia falhou recentemente o serviço:

o concessionário local acabou de confirmar o seguinte: O bico de água quente/vapor falhou mecanicamente e não voltará a abrir. O resultado foi que a máquina queria ser desparafusada e o visor mostrou hemorragia. Devido à válvula danificada, claro, já não é possível. Custo? 130 euros. Amargo, mas eu acho que ainda vale a pena com a minha máquina (fez 4500 copos).

Kaffeeplanet

Segunda-feira, 23. Abril 2012, 20:56

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

QUOTA
o concessionário local acabou de confirmar o seguinte: O bico de água quente/vapor falhou mecanicamente e não voltará a abrir. O resultado foi que a máquina queria ser desparafusada e o visor mostrou hemorragia.
Se a válvula HWD não abrir mais, você nunca receberá a mensagem de descalcificação exibida, a mensagem de descalcificação depende de como você a configura, por exemplo, após 40 litros, nada acontece antes disso. o sangramento é correto porque o medidor de vazão não envia nenhum sinal porque não gira ou gira muito pouco. a propósito, o sangramento da mensagem sempre vem do medidor de vazão!
provavelmente você
poderia
ter corrigido facilmente o erro HWD
.



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

Gast_GAST

Terça-feira, 24. Abril 2012, 12:12

Unregistered

Olá pessoal ;
)Recebi um gaggia titanium como presente dos meus pais e jz está no meu apartamento há semanas sem ser usado. Assim que a ligo significa descalcificar e ventilar. Mas não faço ideia de como esta máquina funciona e os meus pais perderam o seu manual. Que descalcificador
posso usar?
obrigado de antemão
:)

Bier

Quinta-feira, 03. Mai 2012, 01:15

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 12

número de sócio..: 4127

Membro desde então: 25.03.2009

Você pode encontrar o manual do usuário neste fórum. Tudo está lá escrito a preto e branco. Cumprimentar a Beer

Guest

Quinta-feira, 20. Dezembro 2012, 04:16

Unregistered

O meu Titanium agora tem exactamente este problema. Eu segui todas as dicas dadas aqui e as coloquei em prática - mas nada acontece. O que eu devo fazer? A marchar até ao concessionário?