Pesquisa avançada

Erro EQ9 S900 no APP

JasonWuerg

Quarta-feira, 23. Agosto 2017, 10:59

Unregistered

Olá,

alguém usa o S900 com o HomeConnect APP? A
configuração da máquina
foi fácil e funcionou.
A conexão wifi também foi fácil e no router eu posso
ver e pingar o dispositivo.
A configuração do APP
falha
com
o erro 5014.

Não consigo encontrar nenhuma informação

sobre este erro

na rede

. SaudaçõesJason

-r-

Quarta-feira, 25. Julho 2018, 07:20

Unregistered

Olá
, estou a tirar isto de novo na esperança de que alguém tenha uma solução para isto - tenho o mesmo
problema.

Saudações-r-

Gast_Nicole

Quinta-feira, 17. Janeiro 2019, 16:52

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema com o EQ. 9 Connect, alguém já tem uma resposta?

Gast_Sven   

Sexta-feira, 08. Fevereiro 2019, 13:03

Unregistered

Receio ter o mesmo erro... mas não há solução...

Gast_Paul

Sexta-feira, 22. Fevereiro 2019, 00:16

Unregistered

Tinha o mesmo problema.
Primeiro liguei a máquina de café à WLAN, depois
fiz o download
da aplicação
.

A máquina de café

apresentou

o erro 5014 ao fazer a ligação à aplicação

.

Depois disso, eu expulsei completamente a WLAN da máquina de café A máquina de café

apresentou

o erro 5014 ao fazer a conexão com a aplicação

.

Agora desliguei completamente a WLAN da máquina de café e voltei a ligar a máquina de café à WLAN. O aplicativo foi capaz de registrar a máquina de café com sucesso

Gast_Daniel

Quinta-feira, 28. Fevereiro 2019, 19:03

Unregistered

Eu cometi o mesmo erro. Infelizmente o processo de conexão do APP é muito complexo e longo demais. Na minha opinião... ...debaixo da terra, é tudo o que há para fazer. Não olhar para aqueles que podem (Apple/Google).

Com a minha WLAN consegui ligar o dispositivo através do APP, mas no último passo a partir da máquina não foi possível a ligação com o APP (5014). Eu suspeitava que a máquina não estava totalmente ligada à internet. O símbolo WLAN no visor da máquina mostra o símbolo WLAN ligado, mas com um "x". O manual diz (p.32 EQ9S700) "Sem ligação ao servidor". Uma "boa" dependência do Home Connect.

Consegui resolvê-lo numa Fritzbox da seguinte forma
:1. log in na Fritzbox no browser
, menu WLAN / Funknetz.

2. Encontre a máquina conectada na lista e

clique na

caneta "editar

".

3. Marque a caixa "Permitir a partilha independente de portas para este dispositivo". "Sempre atribua o mesmo endereço IPv4 a este dispositivo de rede" também é verificado, isto é

opcional.

4. Agora desliguei a WLAN diretamente na Fritzbox, pressione o botão "WLAN". A lâmpada WLAN se apaga. Depois liga-a novamente. (Praticamente a máquina deve

voltar a ligar-se

).5 O símbolo WLAN é agora activado novamente no visor da máquina, mas desta vez sem o "x"

.

6. Reinicie o processo no Smartphone, clique em "Connect to APP" na máquina agora foi bem sucedido

.
Espero que isso ajude alguém. Se você não tem uma Fritzbox, você tem que procurar no seu software de roteador por opções na entrada WLAN da máquina.

Fehler 5014 ist Netzwerkfehler

Segunda-feira, 11. Março 2019, 14:44

Unregistered

Se o erro 5014 aparecer, significa que a máquina não está ligada à rede doméstica. A melhor maneira de conectar é pressionando o botão WPS no roteador (pode demorar um minuto).

Se a ligação não funcionar, também é possível que o sinal WLAN no local da máquina seja demasiado fraco.

Patte

Sábado, 17. Agosto 2019, 11:46

Unregistered

Tentei ligar a máquina através das definições de router-WLAN como descrito anteriormente mas infelizmente não funcionou, também está atrás dela, não está ligada - .-

Gast_Frank   

Domingo, 15. Setembro 2019, 15:32

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema: apesar de todas as configurações descritas aqui, não há conexão com o servidor. Talvez seja o fornecedor de internet... Vodafone para mim.

Gast_Andreas

Sábado, 20. Junho 2020, 21:21

Unregistered

Eu já passei por isso. Após a ligação à rede, o símbolo WLAN foi marcado com x.
Eu fi-lo assim. Você tem que mudar a senha do seu roteador. Tem de consistir em pelo menos 8 caracteres. Os 3 primeiros caracteres da
senha

têm de ser maiúsculos, depois uma letra minúscula, depois um número e um caracter especial. Por

exemplo : Ae3en%97 Depois de

apagar a sua configuração de rede na máquina de café, também apaga o aplicativo no telefone. Depois,

recarregue

a aplicação

.

Ligue a máquina, vá para Network Search automaticamente, pressione o botão WPS no seu router e a sua máquina encontrou a rede. Atrás do

WLAN axNow você pode

iniciar o aplicativo no seu telefone, registrar o aplicativo ou fazer o login. Depois, vá para adicionar o dispositivo. A sua máquina de café será exibida, vá adicionar. Então a aplicação deve receber dados da máquina de café. Existem três secções com marca de verificação azul, se transferidas com sucesso. Agora gire o interruptor seletor para se conectar ao App e clique em ok. Após cerca de 2 minutos, o aplicativo será emparelhado com a máquina de café e o símbolo WLAN aparecerá sem o x atrás dele. Depois de 2 cafés da loja online, recebi uma actualização de segurança na aplicação. O símbolo wlan muda para x atrás dele e a actualização é instalada na máquina de café. Demorei cerca de meia hora. Mesmo que não se veja nada no ecrã, seja paciente e deixe-o correr. Quando a atualização é concluída, o aplicativo se reconecta e o x por trás do símbolo wlan desaparece. Agora tudo funciona

bem

novamente

.

Espero poder ajudar-te. Boa sorte. Lg

Fixer

Sábado, 18. Julho 2020, 12:41

Unregistered

Ajudou-me: o WLan original do Fritzbox foi usado, sem repetidor, etc.

Gast_Daniel

Terça-feira, 29. Setembro 2020, 21:47

Unregistered

Também vou pôr a minha mostarda. Tinha o mesmo problema. (Erro 5014 incl. "x" no símbolo WIFI)O "x
"desaparece na minha opinião após a conexão com o aplicativo ter sido estabelecida com sucesso. De qualquer forma, eu ainda o tinha na tentativa de sucesso após a ligação à rede ter sido estabelecida com sucesso. Só desapareceu depois de se ligar à aplicação. Acho queisto
tem sido mal interpretado até agora.
O EQ9 também foi sempre ligado com sucesso ao meu Fritzbox. No entanto,
aconexão com o aplicativo não funcionou.
Depois reparei que o EQ9 só tinha uma ligação com 6 Mbit. Na comparação do KüchenTV (Samsung, Modelo de 2015) directamente acima com cerca de 500 Mbit. Todos os dados de conexãolidos
a partir da Fritzbox.
Então repete na cozinha e taaadaaaaaaa, depois de ter restabelecido completamente a conexão, a conexãocom
o
aplicativofoiimediatamente
.
Em outras palavras: nós temos um dos módulos WIFI mais baratos por muito

dinheirooOuespero que isso ajude!

MikeTheTux

Sábado, 03. Outubro 2020, 13:51

Unregistered

Atenção à operação em paralelo de 5Ghz e 2.4Ghz WLAN. Comigo só foi possível, com telemóvel e máquina de café na mesma rede de 2.4Ghz. Portanto, eu desativei a rede 5Ghz brevemente durante a configuração.

Genervter Connect Benutzer

Sexta-feira, 16. Outubro 2020, 10:12

Unregistered

Obrigado. É isso mesmo... agora está na rede, mas se você ligar o 5 ghz novamente e seu telefone entrar aqui, então o aplicativo é inútil porque não há conexão. Desculpe Siemens, mas pelo preço eu teria esperado mais !!!! mad.gifmad.gif

Faro

Quarta-feira, 02. Dezembro 2020, 21:04

Unregistered

QUOTE (Guest_Daniel @ Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019, 19:03 hrs)
O erro também veio comigo. Infelizmente o processo de conexão do APP é muito complexo e longo demais. A minha opinião... debaixo da terra, nada mais pode ser dito sobre isso. Não olhar para aqueles que podem (Apple/Google).

Com a minha WLAN eu podia ligar a máquina através do APP, mas no último passo a partir da máquina não era possível qualquer ligação com o APP (5014). Eu suspeitava que a máquina não estava completamente ligada à internet. O símbolo WLAN no visor da máquina mostra o símbolo WLAN ligado, mas com um "x". O manual diz (p.32 EQ9S700) "Sem ligação ao servidor". Uma "boa" dependência do Home Connect.

Consegui resolvê-lo numa Fritzbox da seguinte forma
:1. log in na Fritzbox no browser, menu WLAN / Funknetz.
2. Encontre a máquina conectada na lista e clique na caneta "editar".
3. Marque a caixa "Permitir a partilha independente de portas para este dispositivo". "Sempre atribua o mesmo endereço IPv4 a este dispositivo de rede" também é verificado, isto é opcional.
4. Agora desliguei a WLAN diretamente na Fritzbox, pressione o botão "WLAN". A lâmpada WLAN se apaga. Depois liga-a novamente. (Praticamente a máquina deve voltar a ligar-se)
.5 O símbolo WLAN é agora activado novamente no visor da máquina, mas desta vez sem o "x".


6. Reinicie o processo no Smartphone, clique em "Connect to APP" na máquina agora foi bem sucedido.

Espero que isso ajude alguém. Se você não tem uma Fritzbox, você tem que procurar no seu software de roteador por opções na entrada WLAN da máquina.








Este manual ajudou-me. Agora a máquina está novamente ligada à aplicação.
Logo após a compra funcionou sem qualquer problema. Mas de repente não o fez.
Obrigado pela dica.