Pesquisa avançada

Krups XP 7240 Código de erro 6 / Erro 6

stefan_80

Terça-feira, 04. Janeiro 2022, 11:46

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 48486

Membro desde então: 04.01.2022

Olá a todos,

Sou novo aqui, mas tenho lidado com máquinas de café Krups há algum tempo.

Agora tenho um Krups XP7240 como presente para a minha namorada. Eu tenho o problema de aparecer o código de erro 6. Talvez alguém me possa ajudar.

O que eu tenho feito até agora.

Depois de ter substituído o botão de ligar, o visor voltou a funcionar. O próximo erro foi o código de erro 5.

Depois mudei o medidor de fluxo. Eu explodi tudo e nada aconteceu. Então, eu substituí-o. A máquina de café não voltou a bombear. Então eu usei uma seringa para injectar o descalcificador na bomba. Depois desmontei-o sem abrir as mangueiras de pressão. A máquina inteira parece estar bastante calcificada.

De alguma forma, a bomba arrancou e o sistema provavelmente se desprendeu. O calcário veio através do bocal de vapor.

Depois o pistão baixou algumas vezes.

Agora, depois de ligar a máquina e aquecê-la, o teste automático começa. A bomba funciona, mas caso contrário pára em algum momento e a água sai no fundo. O interior da máquina está seco. O distribuidor de água move-se através das 5 posições, que testei no menu de serviço. Eu também limpei a válvula de drenagem. Estava muito sujo com pó de café.

Eu sempre adiciono um pouco de descalcificador à água. Não é possível forçar um enxaguamento para que eu possa descalcificar a máquina?

Como você lida com tal problema?

Obrigado pela sua ajuda.