Pesquisa avançada

Erro AEG Caffe Perfetto CP 3500

Água no tanque de recolha!!!!

Gast_Roman

Terça-feira, 09. Novembro 2010, 13:35

Unregistered

Olá a todos,

Espero que alguém me possa ajudar. Tenho um AEG CP 3500 com a unidade de cerveja castanha. Este já não dispara água através do bico, mas sim imediatamente para a bandeja de recolha e para o recipiente de marcadores. Eu limpei todos os selos da unidade de produção de cerveja e verifiquei se há algum defeito, mas parece estar tudo bem. Que mais poderia ser a razão?

Eu tenho a máquina porque sempre quis ter uma, mas não tenho dinheiro para uma nova. Por isso, recebi-o como presente de um amigo!


Alguém tem alguma ideia?


Obrigado de antemão.

Joranz

Terça-feira, 09. Novembro 2010, 16:27

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 802

número de sócio..: 4019

Membro desde então: 10.03.2009

Olá!

Primeiro deve verificar o parafuso de ligação de água. Como fazer isso é o que diz aqui.

Se o parafuso de conexão de água estiver em ordem, o acionamento é quase sempre a causa. Como você verifica se está escrito aqui.
Cumprimentar Joranz

Gast_Roman

Sexta-feira, 12. Novembro 2010, 14:54

Unregistered

Então a liderança está quebrada. Obrigado pela sua ajuda rápida. Agora a questão é, como é que o mudo? Não consigo tirar o fuso dali! por isso não posso mudar o guia. Muito irritante, mas as instruções são difíceis de encontrar!

Joranz

Sexta-feira, 12. Novembro 2010, 16:10

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 802

número de sócio..: 4019

Membro desde então: 10.03.2009

Acho que são fáceis de encontrar. tongue.gif
Remover a unidade

É uma Melitta, mas é praticamente idêntica na construção.
Antes de encomendar as peças electrónicas, deve ter desmontado e inspeccionado tudo - caso contrário, pode encomendar
duas vezes...
Cumprimentar Joranz

Gast_Roman

Sexta-feira, 12. Novembro 2010, 16:59

Unregistered

Olá, obrigado.

Então tudo desaparafusado excepto um parafuso que se partiu com o plástico. Então, o guia estava partido em três pedaços. O anzol está bom e o resto também parece bom.


Mesmo assim, acho que vou encomendar a visita guiada e o resto junto com ela! Só para o caso de... A questão é se eu consigo recompor esta coisa. biggrin.gif