Pesquisa avançada

Unidade de fermentação AEG CaFamosa CF 255 compotas na máquina

Michael   

Quarta-feira, 27. Agosto 2008, 14:38

Unregistered

Olá querida comunidade do fórum, normalmente
tento sempre
descobrir por
mim mesmunsure.gifa
quando ocorrem dificuldades técnicas, mas desta vez não encontrei uma solução e estou em linha...
Sobre o meu problema: Há cerca de 2 anos que tenho um AEG CF 255, que agora de repente fecha a água no recipiente de gotejamento e não a transporta através da unidade de infusão. Depois de ter olhado para os selos da unidade de produção de cerveja na conexão de água quente (estavam ok) e colocado a unidade de produção de cerveja de volta, não consegui tirá-la de novo. Apenas a parte da frente pode ser puxada para fora cerca de 1 cm, a corrediça branca em cima não se move um milímetro. O meu palpite é que a came de bloqueio, que é operada pelo botão vermelho esquerdo, ficou presa.
Alguém
me pode
dar uma dica sobre como posso tirar o trenó mais ou menos sem o destruir? Estou grato por qualquer sugestão! saudações com cafeínaMichael cool.gif

Thomas

Quarta-feira, 10. Setembro 2008, 13:27

Unregistered

Olá, você pode mover a unidade de produção de cerveja para trás à mão, você tem que abrir a caixa primeiro e depois girar a polia de acionamento com a correia dentada na parte de trás do motor à mão (se você olhar para o motor da frente para a esquerda).

laugh.gif IMPORTANTE puxar sempre primeiro a ficha da rede!!