Pesquisa avançada

Comprar uma máquina de café expresso

Máquina de café expresso

EricK

Domingo, 31. Dezembro 2017, 15:43

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 26

número de sócio..: 31639

Membro desde então: 22.12.2017

Olá a todos, eu já poderia recolher muitos bons conselhos, graças à comunidade, um amigo meu tem o seu aniversário no dia 24.1. e gosta de beber um café expresso no meio. biggrin.gif
Agora pensei em dar-lhe uma máquina de café expresso no seu aniversário. Agora eu já balbuciei algumas lojas como Kaufland, Media-Markt e Saturn e ainda acho que não é muito barato. Você acha que pode obter a mesma boa qualidade e um pouco mais barato online? Eu gostaria de dar como um conjunto com os grãos e já li alguns relatórios sobre grãos de café espresso, como https://bohnen-test.de/testberichte/die-bes...ressomaschinen/ e https://www.focus.de/wissen/partner/roastma...id_7355396.html. Eu acho que uma marca de maior qualidade seria melhor, não achas? Espero que ainda me possas ajudar e eu possa
encontrar
um presente adequado
.

Obrigado de antemão!

monika_a

Quarta-feira, 07. Março 2018, 16:03

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Uma máquina de café expresso deste tipo já é um presente muito caro para um amigo ou amigo. Deve estar muito perto do seu coração. O que eu acho óptimo.

Já pensou em dar-lhe uma máquina de café expresso em vez de uma máquina? Com algumas boas variedades de grãos de café e se tudo estiver bem embalado, ele vai ficar muito feliz!

Kaffeepoint

Quinta-feira, 08. Março 2018, 21:34

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Ele não nos contacta há 3 meses.

Uma máquina de café expresso (suporte de peneira) fica de pé e cai com o moedor. Existem bons moinhos a partir de aproximadamente 180 euros, como sempre quase sem limite. Você também precisa de alguns acessórios como tamper, tapete tamper, recipiente para bater e, acima de tudo, um bom café recém-torrado. A marca de 1000,- euros é rapidamente ultrapassada.

Se você considerar a longevidade de tais máquinas (30-40 anos não são incomuns) o preço de compra é amortizado muito rapidamente.



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162