Pesquisa avançada

Cafe Bonitas Newstar (nunca mais)

Reparação, comunicação

klpe1957

Quinta-feira, 21. Novembro 2019, 11:56

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 36311

Membro desde então: 21.11.2019

Olá,
compramos um Cafe-Bonitas Newstar 2 anos atrás e estamos muito entusiasmados com
a máquina
quando ela funciona sem problemas
. Só que a limpeza é muito complexa.

Temos a máquina actualmente pela 3ª vez na reparação. Primeiro foi um dano eletrônico, onde a tela não funcionava mais. Então a tecnologia da espuma de leite falhou e no final (atualmente) não havia feijões suficientes moídos

, de modo que apenas uma fina coalhada saiu.
Mas o martelo é a comunicação e o procedimento da reparação, que se pode pagar "claro" com antecedência. Então você tem que enviar a máquina para o lugar onde ela é necessária e então você não ouve mais nada sobre a reparação.
A
Tex-Force
parece ser a empresa.
Depois de um novo inquérito (6 semanas depois) foi-me dito que não há descrição de erro???????? E porque não há sequer um inquérito para colocar a máquina de volta na prateleira? Um café de teste teria sido suficiente para detectar o erro imediatamente.
Mas se não se quiser...

Depois enviei a mensagem de erro pelo correio e esperei 4 semanas

: nada aconteceu.
A máquina está agora 3 meses na
reparação!! Eu
não posso recomendar a loja suja a ninguém! A máquina é propensa a erros e o serviço é terrível
.

Gast_gast

Sábado, 30. Novembro 2019, 20:46

Unregistered

É possível que esta empresa já não exista? No momento não há mais KVA disponível em sua página inicial!

Psudo

Quinta-feira, 05. Dezembro 2019, 11:23

Unregistered

QUOTE (guest_guest @ Sábado, 30 Novembro 2019, 20:46 hrs)
É possível que esta empresa já não exista? No momento não há mais KVA disponível em sua página inicial!

Eu estava a sentir o mesmo...
Apesar das avaliações super ruins em todos os lugares (serviço, etc.), os tempos eram puramente puros com aqueles ...
uma máquina com ligação directa à água não é tão frequente de encontrar, muito menos pelo preço e pelos "dados técnicos" :-) Mas ... em todos os lugares onde antes era oferecido, nada mais listado (Amazon, Ebay ou outros vendedores).
No kaffeevollautomat-24.de (o mesmo endereço da Homepage do Cafe-Bonitas - o endereço lá) não há mais nenhuma máquina
disponível. A página www.cafe-bonitas.de não está mais acessível, todos os links na página acima mencionada estão mortos. Parece que o mau serviço se tornou a sua ruína.... A
propósito .
.. ligar para o número de telefone é inútil, apenas uma secretária eletrônica com a dica de que você deve ver um e-mail.
Então, continua a procurar... Estou feliz por ter lido tanto em vez de apenas comprar (quando procurei pela primeira vez uma máquina nova, ainda estavam disponíveis). Café Bonitas CubeStar

Guest

Sexta-feira, 06. Dezembro 2019, 16:56

Unregistered

Então eu tive um Café Bonitas durante quatro anos e fiquei realmente satisfeito.

Só que agora ele desistiu do fantasma e eu teria pedido outro imediatamente, minha experiência não foi tão desencorajadora assim. Tenho de admitir que não estava actualizado, claro, e depois deparei-me com muitos julgamentos errados.

Mesmo as máquinas caras se avariam e após quatro anos não posso reclamar.

Agora vai ser só mais um!

Psudo

Sexta-feira, 06. Dezembro 2019, 17:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 36468

Membro desde então: 05.12.2019

Faça o serviço de reparação de super 99 euros para tudo :-)
https://www.kaffeevollautomat-24.de/reparaturservice/

Ficaria curioso sobre a duração do processamento ou se o pacote será aberto quando você o enviar ... ligue antes (não funciona :-) ) ou escreva um e-mail, caso contrário não podem processar nada e basta enviar de volta.

www.cafe-bonitas.de foi, pelo menos, redireccionado agora ... Afinal, eles ainda estão fazendo algo, além de construir máquinas ou comprar máquinas adicionais, eles não podem atender o telefone porque a secretária eletrônica não é capaz de lidar com tudo isso.


Meschmi74

Segunda-feira, 23. Dezembro 2019, 15:19

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 36682

Membro desde então: 23.12.2019

Também comprámos um NEWSTAR em Outubro de 2017. Incluindo o pacote completo despreocupado, bla bla bla bla

GIng começou bem quando o aparelho chegou aqui cerca de 5-6 semanas depois. Bem, devia ter sido 1-2 semanas, mas depois fiquei com a cor completamente errada. Então, pedimos o dispositivo na cor encomendada. Isto também correu suavemente, mas muito lentamente. No total, tivemos o nosso NEWSTAR 7-8 semanas depois.

Quase exactamente um ano, tudo correu bem. Óptima máquina, bom café. Até o visor se despedir cada vez mais vezes e nós pedimos conselhos ao serviço ao cliente pelo correio. Dentro de 2 dias recebemos um recibo de devolução grátis pelo correio. Com o pedido para descrever o erro. Não antes de dizeres, mas sim de fazeres. Depois enviámos o KVA directamente para lá. Quando lá chegou, recebemos um e-mail dizendo que o aparelho já lá estava e que nos contactariam nos próximos 14 dias. Após 14 dias, foi-nos dito que a exposição seria substituída e que o KVA poderia ser enviado de volta para nós. - TOP SERVICE - ...pensámos... e assim foi. Pouco antes da garantia ter expirado (após 2 anos) a nossa "Bonnie" era incontinente... expirou mais e mais vezes, mas infelizmente não conseguimos encontrar a fonte neste caso. Então contactámos novamente o serviço de apoio ao cliente, eles pediram-me fotos melhores, uma explicação mais detalhada, o mesmo jogo da primeira vez... pensámos... apenas:2 semanas depois de o Newstar já ter sido entregue ao serviço ao cliente, sem informações. Não que a máquina tivesse chegado, nada. Quando pedi um feedback, nada aconteceu no início, depois de uma semana... Desculpe, precisamos de cerca de 14 dias úteis para o processamento. Não, lamento que já esteja à espera há 3 semanas, não "O seu aparelho chegou, estamos a processar o assunto" bla bla bla bla ... nada ... Bem, após mais 5 (!) semanas tomei a liberdade de perguntar novamente sobre o bem-estar da nossa Bonnie, e eis que, 5 dias depois, o OVP estava deitado na nossa varanda, embalado por mim. *** U N G E Ö F F N E T *** *** U N R E P A R I E R T ****** apenas adivinhe IGNORIZED *** a enganar os clientes wacko.gif mad.gif
Hoje eu olho para o site e NÃO há um produto disponível, o telefone não está disponível, o e-mail também falhou... tão falida, a sério? Quem sabe mais? ph34r.gifCafé Bonitas PearlStarCafé Bonitas PearlStarCafé Bonitas PearlStarCafé Bonitas PearlStarCafé Bonitas PearlStar

sunnyrobie   

Domingo, 29. Dezembro 2019, 11:25

Unregistered

Olá, pessoal,

Eu tenho exatamente o mesmo problema com o meu Café Bonitas OneTouch (comprado em agosto de 2019!!!) A
exposição não funciona mais e o serviço da empresa (a máquina tem apenas 5 meses)
não reage em e-mails! 2 perguntas da minha parte: Há
alguma novidade sobre a empresa (falência?, Tenho a possibilidade
de obter
a reparação da minha garantia
?)? Existe
algum serviço de reparação que
repare
estas máquinas
de outras formas,

especialmente com problemas de visualização? Afinal, só

gastei

mais de 300 euros

nisso

há 6 meses

.
Obrigado
pela sua ajuda... Robert

User59   

Sábado, 11. Janeiro 2020, 14:01

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 36963

Membro desde então: 11.01.2020

Olá, pessoal.
Eu também sou um bDamaged
pessoa da empresa Tex-Force GmbH.

Em julho de 2019, minha esposa

comprou uma máquina (398 euros)

no Ebay

.

Após 8 semanas, a máquina

ainda não foi entregue. No entanto, ainda

foi

mais espesso.......

Após a minha tentativa de desistir da compra, recebi uma oferta tentadora de que a máquina vem agora com um pequeno

bónus (conjunto de limpeza etc.

) A máquina foi entregue (sem bónus e sem

instruções).

As primeiras tentativas já apresentavam problemas (as borras de café corriam com água no tanque coletor de água

).

Eu cancelei a compra e devolvi a máquina (

Setembro de 2019

)Desde então aconteceu muita coisa (GF e mudança de endereço com a Tex-Force) excepto o dinheiro que não recebi de volta até hoje

.

Já fiz um anúncio, mas é



questionável



se o direito civil ainda é

possível

(reclamações de dinheiro). Tribunal Distrital Peter

Gast_User59

Terça-feira, 14. Janeiro 2020, 18:21

Unregistered

Robie
, tens uma
nota de venda, certo?

Nesse caso, eu tentaria o fabricante directamente

para o reparar.

Acho que o vendedor

desistiu

da coluna

. SaudaçõesPeter

Gast_Nicole

Terça-feira, 11. Fevereiro 2020, 09:42

Unregistered

Olá!

Acabei de abrir o meu próprio artigo, porque infelizmente vi-o demasiado tarde.

Vou postar o texto aqui também, porque temo que a loja esteja insolvente, mas pelo menos eles não estão mais acessíveis:

Bom dia!

Abreviatura para mim, meu nome é Nicole e comprei uma Kingstar no Café Bonitas em julho de 2017.

Até agora tenho estado satisfeito no geral, mas agora tenho o problema de que a máquina já não faz café, só sai água quente dos bicos de saída e o café moído acaba por ficar absolutamente seco no bagaço. Há também uma poça de água debaixo da gaveta, o que eu acho que é sinal de uma fuga.

Agora tentei esta manhã contactar a Tex Force GmbH (Cafe Bonitas) tanto por e-mail como por telefone - sem qualquer hipótese. O correio volta como não entregável e por telefone há apenas um anúncio de que o número de telefone não é válido.

Então receio que a empresa tenha fechado. Não consigo encontrar nada na rede sobre uma insolvência, mas não há outra maneira de explicar a falta de acessibilidade e o que estou lendo aqui.

Então agora tenho a minha Kingstar partida comigo. O meu marido desmontou e limpou completamente a unidade de fabrico de cerveja ontem, mas mesmo isso não trouxe qualquer melhoria.

O que você acha: vale a pena levar a coisa para um serviço externo de reparos (btw: alguma recomendação na área de captação do CEP 48/49?)? Não posso escapar com menos de 150 euros na minha vida, mas a máquina tem apenas 2,5 anos e seria uma pena se fosse agora.

O grupo cervejeiro deve ser semelhante a um grupo cervejeiro Saeco. Alguém aqui sabe como é semelhante? Isto pode ser usado? Isso é muito improvável, eu sei, claro, mas não há peças sobressalentes na rede para o meu Kingstar, o que também aponta para a sua insolvência.

SaudaçõesNicole**que
pode ao menos tomar café no escritório***
sad.gif

Musikarena

Sábado, 14. Março 2020, 14:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 36413

Membro desde então: 02.12.2019

https://www.ebay.de/itm/cafe-bonitas-Kaffeevollautomaten-Restposten/164062562901?hash=item2632e40a55:g:tikAAOSwJfVeOATS

que coincidência